Difícil vs. Assento sanitário macio

Pin
Send
Share
Send

Todo mundo usa o banheiro, e cada pessoa tem uma preferência ou estilo sobre o que gosta de sentar ao usar as instalações. Os assentos sanitários duros e macios têm certas vantagens e desvantagens que precisam ser consideradas no seu banheiro. Embora o conforto seja certamente uma questão que envolve assentos sanitários, as preocupações sanitárias também podem ser um problema.

Assentos sanitários duros podem ser mais higiênicos do que suaves

Vantagens duras do assento do toalete

Os assentos de vaso sanitário rígido são mais fáceis de limpar e podem ser mantidos com um pano esterilizado. Isso significa que os assentos dos banheiros são mais estéreis em comparação aos assentos macios e têm menos germes e bactérias. Os assentos de vaso sanitário rígido também são mais baratos que os de seus colegas e podem dar uma aparência mais elegante no banheiro.

Desvantagens duras do assento do toalete

Nas primeiras horas da manhã e nos meses mais frios do ano, as pessoas podem precisar usar o banheiro e não gostar da sensação de um assento frio e duro. O material de porcelana é afetado pela temperatura e umidade do ambiente. Durante os meses de verão, o calor e a umidade podem fazer com que o assento duro do vaso sanitário fique suado, e a parte traseira do indivíduo pode ficar escorregadia e instável ao usar o banheiro.

Vantagens macias do assento do toalete

Os assentos macios do banheiro têm almofadas que podem aliviar a pressão ao sentar-se para usar o banheiro e podem ser ideais para quem tem hemorróidas ou outras condições médicas. As pessoas mais velhas também podem preferir usar assentos de toalete macios por causa da almofada e calor extras que ela proporciona. Indivíduos que usam um vaso sanitário macio podem achar que estão mais equilibrados quando sentados no assento.

Desvantagens do assento macio do vaso sanitário

Depois que um assento macio é usado por um longo período de tempo, podem surgir rachaduras na cobertura de vinil, o que pode levar a condições insalubres. A urina e outros líquidos podem ficar presos no estofamento, fazendo com que a sede precise ser substituída. A substituição de uma sanita macia precisará ocorrer com mais frequência quando comparada a uma sanita dura e pode aumentar os custos ao longo do tempo.

Pin
Send
Share
Send