Como instalar telhados de metal do celeiro

Pin
Send
Share
Send

Telhados metálicos são quase sempre encontrados em celeiros. Eles são muito comuns em áreas rurais e podem ser usados ​​para qualquer tamanho de celeiro. A instalação desses telhados de metal em um celeiro é semelhante à instalação do telhado de metal em uma casa ou galpão. Os telhados metálicos são mais fáceis de instalar do que os telhados com telhas e envolvem menos etapas. Com as ferramentas adequadas e o método de instalação correto, os telhados metálicos podem ser instalados por qualquer proprietário de celeiro em pouco tempo.

Celeiros são normalmente cobertos em metal.

Passo 1

Execute uma fita métrica ao longo da base do celeiro para obter as medidas para a largura e o comprimento do celeiro. Multiplique as duas medições para obter a metragem quadrada total, que determinará quantas peças de cobertura serão necessárias.

Passo 2

Coloque a primeira peça de cobertura metálica começando no canto inferior do telhado. Coloque-o na parte superior do revestimento por baixo e insira um parafuso de metal começando em ambos os lados da peça. Continue ao redor da peça, inserindo os parafusos a cada dois pés no centro.

Etapa 3

Coloque a segunda folha de forma que ela se sobreponha à primeira por uma crista. Instale a segunda folha da mesma maneira e continue ao redor do telhado até chegar ao fim.

Passo 4

Corte a peça final no tamanho certo, se necessário, e passe para a linha acima. Instale cada linha até que o telhado esteja completo.

Etapa 5

Inspecione o telhado para garantir que todo o metal tenha sido pregado corretamente e que não haja peças furadas. Verifique se nenhuma unha está solta e se tudo foi instalado corretamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Portas e janelas de correr - Ferro e Madeira #FaçaVocêMesmoSuaCasa - EP19 (Abril 2024).