Quanto tempo deve durar um travesseiro de penas?

Pin
Send
Share
Send

Escolher o travesseiro certo é vital para uma boa noite de sono. No entanto, um travesseiro também é um investimento. O travesseiro certo, quando bem cuidado, pode durar muitos anos. As almofadas de penas tendem a proporcionar mais conforto do que suas contrapartes sintéticas. Mais importante, esses travesseiros também tendem a durar mais tempo.

O travesseiro certo é importante para uma boa noite de sono.

Identificação: Almofadas de penas

Nas almofadas, existem muitos tipos diferentes de penas que podem ser usadas. Todas as almofadas de plumas apresentam as penas externas de um pássaro, enquanto as almofadas de penas embelezam as penas internas mais macias de um pássaro. Todas as almofadas de penas geralmente apresentam uma pena pequena e são mais pesadas que as de penas. Eles também são mais baratos em comparação. No entanto, muitas empresas hoje combinam penas externas e internas em seus travesseiros para criar produtos mais econômicos.

Vida útil do travesseiro de penas

Todas as almofadas de penas ficam mais achatadas mais cedo do que as almofadas de pena, porque as penas têm forma de cacho em vez de forma plana e em forma de pena, o que lhes permite recuperar sua forma quando o peso é removido. Enquanto isso, todas as penas não mantêm sua forma, mas achatam e permanecem achatadas ao longo do tempo. Dependendo da combinação de penas dentro de um travesseiro, um travesseiro de penas pode durar mais de sete anos ou mais.

Como aumentar a vida útil de um travesseiro

O cuidado adequado é importante para manter e prolongar a vida útil de um travesseiro de penas. Ao lavar ou limpar um travesseiro, siga as instruções recomendadas pelo fabricante. Ao secar em uma secadora, uma bola de tênis ou uma secadora podem ser adicionadas para ajudar a afofar os travesseiros. Além disso, o uso de uma fronha e um protetor de travesseiro ajuda a proteger o travesseiro contra a acumulação de sujeira, detritos, óleo e células mortas da pele. Evite ir para a cama com os cabelos molhados, pois isso pode ser prejudicial e também resultar na formação de mofo ou bolor. Além da limpeza regular, as almofadas de penas devem ser afofadas diariamente para manter sua forma.

Substituindo o travesseiro

Eventualmente, todas as almofadas precisam ser substituídas, não importa o quão bem elas sejam cuidadas. Para identificar um travesseiro que não está mais funcionando, basta dobrá-lo ao meio. Se o travesseiro voltar, ele ainda estará em boa forma. No entanto, se o travesseiro não se desdobrar, ele precisa ser substituído.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Material travesseiro e dor no pescoço! (Abril 2024).