Como remover adesivos de capacetes de futebol

Pin
Send
Share
Send

Adesivos são colocados nos capacetes de futebol para mostrar espírito de equipe ou apenas por diversão. Quanto mais tempo a cola adesiva permanecer na superfície do capacete, mais difícil será remover. Quando você deseja remover adesivos do capacete, é necessário afrouxar o adesivo para remover o papel do adesivo. As coisas que você tem em casa o ajudarão a remover com sucesso os adesivos e o adesivo sem riscar a superfície do seu capacete.

A superfície de plástico duro de um capacete de futebol fornece uma ótima superfície para adesivos.

Passo 1

Despeje o vinagre branco em uma tigela e aqueça no microondas. Aqueça o vinagre por tempo suficiente para aquecer - não quente ou fervendo.

Passo 2

Mergulhe um pano limpo no vinagre quente. Esprema o excesso de líquido e coloque o pano nos adesivos do capacete de futebol. Deixe o vinagre e a umidade quente soltar o adesivo e o adesivo, permanecendo no capacete por pelo menos 10 minutos.

Etapa 3

Raspe o adesivo amolecido com a unha. Remova pedaços do adesivo até não poder mais remover.

Use seu secador de cabelo para amaciar o adesivo adesivo.

Coloque o secador de cabelo na temperatura mais baixa e direcione o calor para o restante do adesivo. Deixe o calor amolecer a cola do adesivo por alguns minutos.

Um cartão de crédito desliza pela superfície do capacete sem arranhá-lo.

Remova mais adesivo com a borda de um cartão de crédito. Pulverize um spray lubrificante em qualquer resíduo de cola adesivo restante para quebrar a viscosidade.

Etapa 6

Umedeça um pano limpo com vinagre. Limpe a superfície do seu capacete de futebol para remover o spray lubrificante e qualquer vestígio de resíduo de adesivo. Seque com um pano limpo.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO TIRAR ADESIVO FACILMENTE SEM DEIXAR MARCAS (Abril 2024).