Estados que permitem banheiros de compostagem

Pin
Send
Share
Send

Os banheiros de compostagem eram originalmente usados ​​comercialmente na Suécia e são usados ​​nos Estados Unidos há pelo menos 30 anos, de acordo com a Agência de Proteção Ambiental. Eles são uma alternativa aos sistemas tradicionais de esgoto, exigindo pouca água e resolvendo problemas ambientais, particularmente em áreas propensas a inundações. Alguns estados especificamente permitem - até incentivam - a compostagem de banheiros. Antes de instalar um, ligue para o departamento de saúde para verificar os regulamentos locais e estaduais específicos.

Massachusetts

Massachusetts permite banheiros de compostagem "para uso corretivo e também os certifica para uso geral em novas construções residenciais, onde um sistema em total conformidade com o Título 5 poderia ser instalado", de acordo com "Usando sanitários de compostagem e sistemas de água da Greywater em Massachusetts". O conselho de saúde local e o Conselho de Registro de Encanadores e Instaladores de Gás devem aprovar a unidade. O seu inspetor de encanamento local deve assinar a instalação de luminárias internas.

Arkansas

O Arkansas permite banheiros de compostagem aprovados pela empresa pública de saúde e segurança NSF International. De acordo com o Departamento de Saúde do Arkansas, os banheiros de compostagem aprovados incluem os modelos Clivus Multrum 08, 08-0A, 08-A, 202 e 205; e banheiro de compostagem biológica Sun-Mar e Sun-Mar-XL. Ao solicitar a aprovação de um banheiro de compostagem, você também deve ter um plano de como descartar a água cinza da sua casa.

Colorado

O Colorado define banheiros de compostagem como "unidade (s) que consiste em um assento e tampa sobre um tubo que se conecta a um compartimento ou abóbada que contém ou receberá materiais de compostagem suficientes para reduzir o desperdício por decomposição aeróbica". Ao instalar seu banheiro, você deve garantir que o volume do receptáculo seja suficiente para o número de pessoas atendidas, e seu banheiro de compostagem deve ser aprovado pela NSF.

Flórida

Os regulamentos da Flórida afirmam que banheiros de compostagem são permitidos, mesmo incentivados, em áreas propensas a inundações. Você deve receber a aprovação do departamento de saúde do condado de DOH e os banheiros de compostagem devem estar em conformidade com a norma 41 da NSF.

Idaho

Idaho define banheiros de compostagem como "banheiros dentro da residência que armazenam e tratam urina e fezes humanas não transportadas por água e pequenas quantidades de lixo doméstico por decomposição bacteriana". Você pode tê-los em sua casa se tiver água sob pressão ", com o entendimento de que um esgoto público ou outro método aceitável de descarte no local está disponível", de acordo com os regulamentos estaduais. Você deve receber permissão do Departamento de Saúde de Idaho antes da instalação.

Pensilvânia

A Pensilvânia permite banheiros de compostagem "que ostentem o selo da NSF indicando testes e aprovação por essa agência sob a Norma No. 41", de acordo com os regulamentos estaduais. Antes da instalação, você deve fornecer um sistema de esgoto no lote ou outro método aprovado de descarte de esgoto para tratar o excesso de líquido ou água de lavagem. Se você estiver instalando um banheiro de compostagem em uma residência existente onde não esteja alterando o sistema do lote, não precisará de uma permissão.

Tennessee

No Tennessee, você pode usar banheiros de compostagem listados como um dos dispositivos de reciclagem / reutilização e conservação de águas residuais certificados pela NSF. Você não pode usar um banheiro de compostagem se houver água corrente, a menos que você tenha um meio aceitável para descartar as águas residuais.

Illinois

Illinois exige que os banheiros de compostagem sejam "projetados de acordo com a recomendação do fabricante para atender ao número previsto de pessoas". O descarte do conteúdo pode ser feito por meio de um sistema municipal de esgoto sanitário, para lodo de lagoas ou leitos de secagem, para um dispositivo de incineração ou para um aterro sanitário, dizem as regulamentações estaduais. Todos os banheiros de compostagem devem atender ao padrão 41 da NSF e ostentar o selo da NSF.

Carolina do Sul

Na Carolina do Sul, as regulamentações estaduais dizem: "Banheiros de compostagem podem ser usados ​​em conjunto com um sistema séptico aprovado, para instalações que são fornecidas com água sob pressão".

Oregon

O Oregon define um banheiro de compostagem como "um receptáculo de banheiro permanente, selado e impermeável à água, triado por insetos, usado para receber e armazenar apenas resíduos humanos, urina e fezes, papel higiênico e lixo biodegradável e ventilado para utilizar a compostagem aeróbica para tratamento de resíduos. " Os regulamentos estaduais determinam que seu banheiro deve ser ventilado, ter pelo menos 1 metro cúbico de capacidade para uma habitação de um ou dois quartos, ser usado apenas em áreas onde um sistema de descarte de águas cinzas pode ser instalado e colocado em uma área isolada equilíbrio biológico dos materiais. Você pode colocar húmus de banheiros de compostagem em torno de arbustos ornamentais, flores ou árvores (nunca em torno de vegetação comestível). O húmus deve ser enterrado sob pelo menos 12 polegadas de solo. Seu banheiro deve ser aprovado pela norma NSF 41.

Maine

O Maine exige que "o volume interno mínimo de um banheiro de compostagem seja grande o suficiente para permitir a estabilização completa de todos os resíduos quando o banheiro for usado continuamente no nível de uso proposto".

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sanitário Compostável ou Banheiro Seco (Pode 2024).