Como fazer removedor de alcatrão

Pin
Send
Share
Send

Como fazer removedor de alcatrão. O alcatrão é uma das coisas mais difíceis de remover das superfícies do carro (e duas vezes pior se estiver na sua roupa ou na sua pessoa). Você pode fazer simples removedores de alcatrão que cuidam de áreas problemáticas específicas, porém, que tiram o alcatrão rapidamente.

Faça removedor de alcatrão para carroçarias

Passo 1

Use combustível diesel. Embora possa ser um pouco fedorento, o diesel remove o alcatrão de um carro sem danificar a superfície. Coloque luvas de proteção e mergulhe um pano no diesel. Limpe-o no local e deixe agir por um minuto. Limpe o alcatrão e o combustível. Se o alcatrão não for completamente removido, aplique novamente. Enxágue bem quando terminar.

Passo 2

Faça uma pasta de bicarbonato de sódio. Aplique a pasta com um pano molhado e esfregue. Você removerá o alcatrão com a aplicação de uma pequena graxa de cotovelo.

Etapa 3

Aplique um pouco de óleo de linhaça. O removedor de alcatrão pode ser feito colocando algumas gotas diretamente no alcatrão e deixando-o endurecer até que o alcatrão fique macio e fácil de remover.

Passo 4

Verifique o seu material de lavanderia. Os produtos de lavanderia para remoção de manchas de pré-tratamento podem ser usados ​​para remover o alcatrão do seu carro. Simplesmente pulverize, espere e limpe. Obviamente, enxágue bem depois.

Etapa 5

Coloque um pouco de maionese sobre o alcatrão ou espalhe sobre a área, se for grande. Uma vez que o alcatrão tenha sido suavizado, é fácil remover rapidamente.

Faça removedor de alcatrão para mãos e roupas

Passo 1

Aplique o alcatrão nas suas roupas com querosene. Você precisa testar primeiro o tecido quanto à solidez da cor. Depois que o querosene remover o alcatrão, lave imediatamente.

Passo 2

Mancha com manteiga de amendoim. Use o tipo liso e não o crocante. Aplique a manteiga de amendoim e limpe o alcatrão. Coloque um pouco de shampoo ou sabonete na área, esfregue e lave.

Etapa 3

Cheire invernal fresco e use um pouco de óleo de eucalipto no local. Dab até que o alcatrão se foi. Coloque um pouco de sabão diretamente no local e lave.

Pin
Send
Share
Send