Peças de um refrigerador de ar

Pin
Send
Share
Send

Refrigeradores de ar são dispositivos que usam água para resfriar o ar. Algumas casas desenvolvem umidade, que os aparelhos de ar condicionado tendem a reduzir. No entanto, outras áreas já estão secas e quentes e os aparelhos de ar condicionado podem piorar a situação. No entanto, os refrigeradores de ar não reduzem a umidade da casa, permitindo que o proprietário não apenas reduza a temperatura, mas também aumente a umidade. O ar quente toca a água e transfere o calor para a água. Parte da água evapora e o ar frio sopra para dentro de casa.

Os refrigeradores usam água em vez de refrigerantes para resfriar uma casa.

Água no local

Os refrigeradores de ar devem ter água no local como refrigerante do refrigerador de ar. Os proprietários nem sempre podem ter acesso à água no local, forçando-os a levar água ao local através de canos ou outros meios, que podem se tornar caros em algumas áreas.

Vents

A ventilação no refrigerador de ar possui um ventilador que sopra o ar refrigerado para dentro de casa. Em muitos casos, quando a casa tem um clima ameno, o proprietário pode definir o resfriador de ar como somente ventilação, o que transforma o resfriador de ar em simplesmente um ventilador que direciona o ar para os ocupantes, resfriando-os. A opção de ventilação não gasta tanta energia e não precisa de uma fonte de água para funcionar.

Cooler Pads

Os refrigeradores de ar têm almofadas que absorvem a água e permitem que o máximo de ar flua através deles. Essas almofadas servem como meio principal para resfriar o ar e, assim, resfriar a casa. Essas almofadas são feitas de fibra de madeira de álamo flexível ou papéis especiais de celulose. As versões sintéticas das almofadas naturais duram mais, mas não retêm tanta água quanto as versões naturais. Eles devem resistir ao mofo e aos odores desagradáveis, pois a água serve como um local ideal para o desenvolvimento de fungos.

Distribuidor

Os recursos de distribuição de água retiram a água da fonte no local e passam continuamente a água sobre as almofadas, para que possam permanecer saturadas; caso contrário, a água evaporará muito cedo. Bombas e motores alimentam o fluxo de água nos canais de distribuição de água. As bombas devem desligar automaticamente quando não tiverem água suficiente para alimentar a bomba, ou as bombas superaquecerão e sofrerão danos. Os motores são axiais ou centrífugos. Alguns desses motores precisam de lubrificação anual, enquanto outros têm rolamentos vedados que eliminam a necessidade de manutenção anual. Os proprietários que desejam refrigeradores de ar silenciosos precisarão de motores de acionamento por correia, embora os motores de acionamento direto tenham mais eficiência e não quebrem com tanta frequência.

Pin
Send
Share
Send