Coisas ruins sobre decks compostos

Pin
Send
Share
Send

Muitos proprietários consideram o deck composto em vez da madeira natural por sua durabilidade e baixos requisitos de manutenção. Os decks compostos são feitos de uma combinação de madeira e plástico e são comercializados como fornecendo a aparência da madeira sem exigir muita manutenção. No entanto, se você planeja construir um deck composto no quintal, há vários problemas associados aos materiais de deck compostos que você pode considerar antes de se comprometer com um material para o deck.

Os materiais compostos para decks geralmente parecem falsos quando comparados à madeira natural.

Custo

Enquanto os decks compostos normalmente duram mais do que os decks de madeira tradicionais, são muito mais caros que seus equivalentes. De acordo com o Ideas for Deck Designs, os decks compostos podem custar entre duas e cinco vezes mais do que os decks construídos a partir de madeira tratada com pressão. Os proprietários de imóveis com orçamento limitado podem achar que os decks compostos têm um custo proibitivo, apesar da possibilidade de recuperar o custo inicial do deck por meio da redução dos custos de manutenção a longo prazo.

Desbotamento e manchas

Os decks compostos geralmente são melhores do que os decks de madeira, mas ainda são propensos a intemperismo ao longo do tempo. Em particular, os decks compostos são propensos ao desbotamento porque são expostos à luz solar o ano todo. Colocar o seu deck composto sob um toldo ou outra cobertura pode ajudar a preservar sua cor, mas nem todas as casas podem acomodar esse tipo de instalação. Além disso, alguns tipos de decks compostos podem manchar facilmente. Elementos naturais como folhas e seiva podem manchar um deck composto, e os proprietários que planejam grelhar no deck podem descobrir que graxa, molho barbecue, ketchup e outros itens alimentares também podem manchar a superfície com facilidade. Algumas empresas de decks compostos vendem tintas pré-adaptadas aos materiais dos decks para que os proprietários possam cobrir manchas ou iluminar os decks desbotados. No entanto, um dos pontos de venda de um deck composto é que ele nunca precisa ser pintado; portanto, os proprietários podem achar essa tarefa de manutenção particularmente irritante.

Aparência plástica

Os proprietários geralmente recorrem a materiais compostos para decks porque gostam da aparência de madeira real, mas são desativados pelas medidas de manutenção necessárias para mantê-la. Os materiais compostos para decks geralmente são projetados para simular a aparência de grãos de madeira reais. No entanto, em muitos casos, os decks compostos têm uma aparência brilhante, semelhante a plástico, que desmente a aparência natural que os proprietários de imóveis geralmente estão tentando obter. Além disso, mesmo os materiais compostos que se assemelham a madeira real quando instalados podem começar a parecer artificiais se a cor desbotar desigualmente.

Suporte adicional necessário

Os materiais de deck compostos são mais fracos que a madeira natural, portanto, eles não podem suportar seu próprio peso e podem começar a ceder se não forem apoiados adequadamente. Como resultado, os decks compostos requerem um espaçamento menor das vigas do que os decks de madeira tradicionais para fornecer suporte adicional. Muitas empresas de decks compostos sugerem que seus decks sejam emoldurados com vigas separadas por 12 pés, em oposição aos 16 pés usuais recomendados para decks de madeira.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COLOCANDO NOSSOS APARELHOS NA DENTISTA (Pode 2024).