Ervas legais para fumar

Pin
Send
Share
Send

Seja uma preocupação com o vício do tabaco ou um desejo de não infringir a lei, algumas pessoas optam por fumar ervas legais. Várias ervas legais para fumar estão disponíveis comercialmente. Essas ervas oferecem a satisfação de fumar sem a dureza do vício em nicotina ou a preocupação com atividades ilegais. Pensa-se que muitas ervas para fumar têm qualidades restauradoras e curativas.

Wild Dagga

Disponível em várias variedades, acredita-se que esta planta à base de hortelã tenha uma qualidade eufórica leve e é frequentemente usada como tratamento médico por tribos nativas. Também conhecido como Leonotis leonurus, o dagga selvagem é cultivado principalmente em climas ensolarados e pode ser transformado em chá ou defumado. Acredita-se que, para algumas pessoas, a planta dagga possa ser tão viciante quanto o tabaco. Leonurina é o ingrediente ativo da planta dagga. A Leonurina é um parente da família da maconha e promove a calma. É considerada a alternativa legal à maconha.

Lótus azul

Conhecida como um afrodisíaco no Egito antigo, as flores de lótus azuis, ou Nymphaea caerulea, são plantas aquáticas da família dos nenúfares. Suas pétalas e bulbos são defumados, transformados em chás e usados ​​secos para fins medicinais. O lótus azul tem um efeito sedativo no usuário. Quando fumado, pode proporcionar uma sensação de relaxamento. A flor é nativa do Quênia, mas o Egito é um fabricante bem conhecido de flores para exportação. O ingrediente ativo é chamado apomorfina.

Folha de Coltsfoot

Também conhecida como raiz de butterbur e gengibre, a planta coltsfoot é nativa do norte da Europa e da Ásia, mas também é cultivada nos Estados Unidos. Climas úmidos são os preferidos por essa erva exótica. O Coltsfoot foi utilizado no passado para fins medicinais, para chás e para fumar. Estudos mostram que pode haver uma ligação entre a ingestão de coltsfoot e câncer. Outros acreditam firmemente nas propriedades curativas do coltsfoot. Consulte um médico ou fitoterapeuta profissional se você tiver dúvidas.

Artemísia / Absinto

Absinto e seu primo em segundo grau, artemísia, há muito são conhecidos por curandeiros e herbalistas naturais como remédios completos com inúmeros benefícios de cura. As folhas e raízes secas podem ser transformadas em chás ou defumadas. Devido aos efeitos potentes de ambas as ervas, o fumo pode levar a alucinações, insônia e distúrbios nervosos e deve ser consumido apenas com moderação.

Folha de verbasco

Conhecida por vários nomes, incluindo dedaleira, orelhas de burro e erva de pastor, a planta verbasco é nativa da Europa e Ásia. A erva é conhecida por sua capacidade de aliviar problemas de garganta e distúrbios pulmonares. Classificado como sedativo, o verbasco é considerado pelos fumantes um efeito eufórico.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Erva-de-Fumo. TT #377 (Pode 2024).