Como solucionar um motor de cortador de grama Kohler

Pin
Send
Share
Send

Os motores Kohler são a força de trabalho da indústria de cortadores de grama e geradores. O primeiro motor de Kohler remonta à década de 1920, onde fazia parte de um grupo gerador que fornecia energia para as comunidades rurais. Desde então, o fabricante do motor continua liderando a inovação e a tecnologia de pequenos motores. Mesmo com uma história tão prestigiada, os problemas ainda ocorrem periodicamente. Os motores Kohler não são imunes a componentes elétricos ou mecânicos defeituosos. A entrega de combustível está entre os problemas mais comuns encontrados nos motores de cortadores de grama Kohler. Quando esse problema ocorre, o objetivo principal é colocar o motor novamente em operação com o mínimo de suor e despesa possível.

A remoção da vela de ignição e a verificação de combustível na ponta ajudam a determinar se a entrega de combustível é adequada.

Passo 1

Verifique os itens óbvios antes de passar para as tarefas mais difíceis de solução de problemas quando ocorrerem problemas no mecanismo. Freqüentemente, algo tão simples quanto a qualidade ou o nível do combustível pode criar um problema de partida ou operação do motor. Verifique se o tanque de combustível possui gás e que não está contaminado com sujeira ou água que impedirá a combustão do combustível.

Passo 2

Solucione problemas no sistema de combustível para sintomas que incluem: o motor falha ao dar partida, o motor não fica ocioso e o motor morre logo após a partida. Cada um deles pode resultar da entrega inadequada de combustível ao carburador. Após duas ou três tentativas de partida sem êxito, remova a vela de ignição e verifique a ponta quanto a sinais de combustível. Se não houver combustível na vela, está ocorrendo uma restrição de combustível.

Etapa 3

Remova a linha de combustível que corre do tanque de combustível até a entrada da bomba de combustível. Segure a extremidade da mangueira sobre um balde vazio ou uma panela coletora e desligue a válvula de corte de combustível. Se não ocorrer fluxo de combustível, a restrição de combustível estará a montante da bomba de combustível. Se o combustível fluir facilmente, a bomba de combustível é suspeita.

Passo 4

Reconecte a linha de combustível à entrada da bomba de combustível. No lado da saída da bomba de combustível, localize a linha de combustível que corre para o carburador. Remova a linha de combustível da entrada do carburador e prenda-a sobre o coletor para evitar derramar gasolina no chão. Gire a chave de ignição do motor e observe a linha de combustível quanto ao fluxo de gasolina. Se o combustível fluir, o carburador é suspeito. Se não houver combustível, a bomba de combustível está com defeito e requer substituição.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Vendo TRATOR CORTADOR DE GRAMA Husqvarna Lt1597 15HP (Abril 2024).