Como dividir a palma de um viajante

Pin
Send
Share
Send

As palmeiras do viajante, que também são chamadas de Ravenala madagascariensis, são semelhantes às palmeiras das aves do paraíso e as duas costumam ser confusas. É uma planta tropical que cresce apenas na zona 10A nos Estados Unidos e, se não for podada, pode crescer 30 pés de altura e 15 pés de largura. Para propagar a árvore, espere até que ela tenha vários brotos crescendo da base perto do chão. Cada um dos brotos pode ser dividido com segurança da planta principal.

Passo 1

Corte todas as folhas, exceto quatro ou cinco folhas de palmeira na base da palmeira, usando loppers. Faça os cortes aproximadamente 1 polegada acima da superfície do solo.

Passo 2

Insira uma pá no chão a aproximadamente 1 a 2 pés de distância da base da Palma do Viajante e encoste-se na alça para soltar o solo. Remova a pá e reinsira-a ao lado do primeiro local para soltar o solo. Continue afrouxando o solo por toda a volta da Palma do Viajante.

Etapa 3

Segure a base do tronco da árvore e puxe-a suavemente para fora do solo. Se sentir resistência, use a mão para soltar as raízes restantes do solo.

Passo 4

Coloque a palmeira no chão e use as mãos para separar cada uma das hastes do sistema radicular. As hastes se separam facilmente, embora algumas raízes possam estar emaranhadas.

Etapa 5

Escolha os locais de plantio para as novas Palmeiras do Viajante que estejam em pleno sol, com solo bem drenado e com folga diretamente acima delas.

Etapa 6

Cavar buracos nos novos locais usando a pá. Os furos devem ser profundos o suficiente para acomodar as raízes, mas permitem que as seções verdes permaneçam completamente acima do solo. Coloque as novas divisões nos orifícios e preencha os orifícios com o solo.

Etapa 7

Replante a Palmeira do Viajante original em seu local original. Regue o solo ao redor do original e de todas as palmeiras divididas até que o solo esteja completamente úmido.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PALMEIRA RAVENALA - ÁRVORE DO VIAJANTE - APRENDA A CUIDAR (Pode 2024).