Como encontrar um parafuso prisioneiro sem um localizador de parafusos prisioneiros

Pin
Send
Share
Send

Se você não possui uma ferramenta útil para localizar prisioneiros de parede, basta fazê-lo à moda antiga., Usando um dos vários métodos testados pelo tempo. Quando você se aproxima de um, há uma maneira simples e confiável de encontrar e marcar as duas bordas laterais do pino para que você possa perfurar ou ancorar no centro. Depois de localizar positivamente um prisioneiro, você pode simplesmente medir o próximo, mas é melhor encontrar e marcar as arestas laterais todas as vezes, porque o espaçamento dos prisioneiros geralmente é inconsistente.

As caixas elétricas costumam ser montadas nas laterais dos prisioneiros.

O método de toque

Essa é uma técnica antiga que os construtores ainda usam hoje. Só é preciso um martelo (ou até a junta dos dedos) e alguma concentração. De fato, o martelo é o localizador de pernos original. Se você bater levemente em uma parede com um martelo (ou bater com a junta dos dedos), movendo-se pela parede em pequenos incrementos, você perceberá que o tom da batida muda. Quando você está entre os prisioneiros, o toque tem um som oco com ligeira reverberação. À medida que você se aproxima de um parafuso prisioneiro, o som começa a diminuir ou diminuir, com menos reverberação, e o tom aumenta levemente. A mudança mais pronunciada ocorre quando você está no topo do pino. Enquanto você se move, o som gradualmente se torna oco novamente, dizendo que você acabou de atravessar um parafuso prisioneiro.

Faça isso algumas vezes e você terá a sensação (e o som) da técnica. Quando você achar que encontrou um parafuso prisioneiro, vá e volte na mesma área para localizar o parafuso prisioneiro e faça uma marca onde acha que o centro do parafuso prisioneiro está. Verifique seu trabalho localizando as bordas do prisioneiro (abaixo).

O método de saída

As tomadas elétricas (tomadas) são instaladas em caixas elétricas retangulares ou quadradas, normalmente montadas nas laterais dos pernos de parede. Isso significa que, na maioria das vezes, se você encontrar uma saída, encontrou um parafuso prisioneiro. No entanto, você não sabe de que lado do parafuso está a tomada. Para descobrir, remova a tampa da tomada e acenda uma lanterna entre a caixa elétrica e a parede de gesso (espero que haja uma lacuna). Se você pode ver uma lasca de cor de madeira lá atrás, está no negócio.

Se não houver espaço ou você não conseguir ver um pino de ambos os lados, pegue uma unha fina ou um clipe de papel esticado e remova entre a caixa e o drywall. Seja cuidadoso para não tocar em nada dentro da caixa ou cutucar muito profundamente e, potencialmente, tocar em alguma fiação. Drywall interior é apenas 1/2 polegada de espessura, assim você não precisa ir fundo. Como alternativa, toque em uma pequena unha de acabamento com cerca de 3/4 de polegada de cada lado da caixa; se a unha encontrar resistência depois de ter penetrado cerca de 1 cm, você atingiu o parafuso prisioneiro.

O método de rodapé

Molduras de rodapé normalmente são pregadas em dois lugares. Um conjunto inferior de pregos entra na placa inferior de madeira, que corre horizontalmente ao longo do chão. Um conjunto mais alto de pregos entra nos prisioneiros da parede, com um prego em cada prisioneiro ou em qualquer outro prisioneiro. Portanto, se você procurar unhas mais próximas da borda superior do rodapé, detectará um padrão mostrando os locais dos pinos. Se o rodapé for pintado, a maioria das unhas será coberta por massa e tinta, mas uma inspeção cuidadosa deve revelar pequenas depressões ou corcundas ou até pontos suaves onde a massa é ligeiramente diferente da superfície da madeira ao redor. Ou, às vezes, as unhas recuam um pouco, revelando as cabeças.

Crédito: Valeriy_G / iStock / GettyImagesOlhe atentamente as unhas nos rodapés.

Localizando as arestas do parafuso prisioneiro

Studs medem cerca de 1 1/2 polegadas de espessura; essa é a dimensão de lado a lado da borda que entra em contato com a parte traseira do drywall - a borda na qual você irá ancorar. Para ter força total, é importante conduzir o fixador ou a âncora perto do centro do pino. Se você estiver muito perto de uma borda lateral, a madeira do pino pode se partir e segurar apenas parcialmente o prendedor. E não é difícil perder completamente um parafuso prisioneiro se você não tiver marcado as bordas laterais.

Para encontrar e marcar as bordas laterais de um parafuso prisioneiro, comece com a sua marca (ou melhor estimativa) do local do parafuso prisioneiro e insira uma unha de acabamento de 1,2 cm ou 2,5 cm através do drywall e no parafuso prisioneiro. Pare de martelar quando sentir a resistência do parafuso prisioneiro. Puxe a unha, mova-a mais de 1/4 de polegada e martele novamente. Repita esse processo até chegar a um local onde a unha aparece sem resistência, indicando que você está além da borda do parafuso prisioneiro. Marque o último orifício da unha que atingiu o parafuso prisioneiro, depois meça a partir dessa marca 1 polegada e meia e faça uma segunda marca. A meio caminho (3/4 de polegada) entre as duas marcas está o centro do parafuso prisioneiro.

A maioria dos pregos tem espaçamento uniforme.

Depois de encontrar o centro de um cravo, você pode medir horizontalmente para encontrar mais pinos. Na maioria das casas, os pregos são espaçados 16 polegadas, medidos em seus centros. Casas mais antigas, e algumas paredes interiores de casas mais novas, têm pinos com espaçamento de 24 polegadas, e casas muito antigas podem ter espaçamento relativamente aleatório. Mas na maioria das casas hoje em dia, você pode medir mais de 40 centímetros de um cravo e encontrar o próximo cravo na fila. Para confirmar cada local, use a técnica de acabamento das unhas para encontrar o centro do pino.

Parafusos para janelas e portas

Se você precisar ancorar algo perto de uma porta ou janela, pode contar com dois prisioneiros emparelhados em ambos os lados da porta ou da abertura da janela, embora possa ser difícil saber Quão longe fora da abertura real. Como uma estimativa aproximada, o pino interno da moldura da porta (mais próximo da porta) começa cerca de 1 a 1 1/4 de polegada do dentro face do batente da porta. As janelas são muito mais difíceis de estimar, mas você pode apostar que a guarnição ao redor da moldura da janela está pregada nos pregos emparelhados; verifique os padrões de unhas em busca de pistas.

Os parafusos prisioneiros são encontrados nas laterais das aberturas de janelas e portas.

Observe que os pernos que compõem uma moldura de janela ou porta geralmente não se alinham ao layout do espaçamento do restante da parede. Portanto, medir a partir de um perno da porta ou janela pode não levar você a outro perno.

Se você tem paredes de gesso

Se você mora em uma casa antiga com paredes de gesso, pode usar as mesmas técnicas para encontrar pregos - é apenas um pouco mais difícil. A técnica de toque é quase impossível com gesso, a menos que você tenha uma orelha altamente treinada. Portanto, é melhor localizar pregos examinando as saídas ou rodapés. A verificação das bordas dos prisioneiros também é complicada pelo gesso, pois o gesso é muito duro e pode lascar quando você o prega. Além disso, o gesso é apoiado por tiras finas de madeira chamadas ripas, que fornecem resistência como um parafuso prisioneiro. Não se deixe enganar pelo lath e suponha que atingiu madeira sólida. Muitas vezes, é melhor fazer pequenos furos na superfície da parede, em vez de pregar pregos. A parte de trás do ripado fica a cerca de 2,5 cm da superfície; depois dessa profundidade, você sentirá como se estivesse perfurando um espaço vazio se não estiver atingindo um parafuso prisioneiro.

Perfurar em gesso é mais fácil do que pregar pregos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: vazamento no cubo (Pode 2024).