A Bridgehampton Guesthouse dá vida às raízes do meio-oeste de um casal

Pin
Send
Share
Send

crédito: Ed Lederman Photography

Quando um casal em Bridgehampton decidiu construir uma casa de hóspedes para amigos que visitavam a cidade de Nova York, eles procuraram no passado inspiração arquitetônica. Ambos haviam crescido no Centro-Oeste e concordaram que uma fazenda moderna representaria melhor suas boas lembranças de perambular pelo campo. Dar vida a esse desejo nostálgico já seria bastante desafiador para o arquiteto Tim Dumbleton, da TADA, mas a dupla também teve um segundo pedido difícil: eles queriam construir o sonho rapidamente. Com apenas alguns meses para planejar, preparar e executar a construção, Dumbleton criou um projeto que dá a impressão de que a casa está há algum tempo. Materiais recuperados - como madeira de uma fábrica do Brooklyn - proporcionam essa sensação de atemporalidade, enquanto uma abundância de janelas se abre para a vista do exterior. "Começamos o design em dezembro e o casal se mudou para a pousada em julho do ano seguinte", disse Dumbleton. Com um lar como esse, não é de admirar que os dois estivessem tão ansiosos para fazer do passado parte do presente.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

A casa foi feita com formas de concreto isoladas, que fornecem calor o ano todo.

crédito: Ed Lederman Photography

Tendo crescido em uma fazenda em Minnesota, o proprietário queria que a casa incorporasse a sensação de velhos edifícios agrícolas. Dumbleton conseguiu isso usando materiais recuperados e janelas com barras de aço que trazem o ar livre para dentro.

crédito: Ed Lederman Photography

Casas de férias grandiosas são comuns nos Hamptons, por isso era importante para os proprietários que a casa tivesse uma sensibilidade em relação ao mundo natural. Ao usar madeira recuperada de uma fábrica do Brooklyn e uma mesa antiga de propriedade dos moradores por muitos anos, a casa mantém uma qualidade rústica, apesar de sua localização elegante.

crédito: Ed Lederman Photography

Os pisos são de concreto colorido com aquecimento radiante, adicionando um componente moderno ao espaço.

crédito: Ed Lederman Photography

Um elegante fogão Bertazzoni está situado entre armários modernos e azulejos coloridos no piso plano aberto da cozinha.

crédito: Ed Lederman Photography

A madeira recuperada usada em toda a casa, inclusive nas escadas, veio de uma fábrica de Williamsburg. O edifício é agora o Wythe Hotel.

crédito: Ed Lederman Photography

Uma luz Noguchi complementa o teto inclinado rústico no quarto no andar de cima.

crédito: Ed Lederman Photography

Janelas de batente de aço em torno da cozinha permitem ampla luz solar e vistas da lua à noite.

Pin
Send
Share
Send