Rosa e Vermelho (Sim) Definir Esta Casa Contemporânea - Atende Ao Clássico Do Brooklyn

Pin
Send
Share
Send

crédito: Will Ellis

Pense vermelho e rosa, e você provavelmente pensa no Dia dos Namorados (pelo menos nós pensamos). É uma combinação de cores ousadas que você não vê com muita frequência no design de interiores - provavelmente porque é um movimento arriscado. Este condomínio em Fort Greene, Brooklyn, no entanto, prova que é uma das idéias mais exclusivas para trazer para sua casa. Assumindo, isto é, é feito corretamente. Entre Fanny Abbes, diretora criativa do New Design Project, com sede no Brooklyn (a empresa que também estava por trás deste apartamento sonhador da Park Avenue), que levou a paleta para um condomínio de três andares em um design que parece contemporâneo, com toques clássicos. "O esquema interior combina uma paleta de cores de cinza, rosa e vermelho, com detalhes em latão, e usa revestimentos de parede e têxteis para criar uma estética geral ousada e sonhadora", disse Abbes a Hunker.

Então, como você trabalha com essas cores de maneira profissional e refinada? "Era importante que tons semelhantes passassem por todo o primeiro andar aberto e que todo o interior da casa estivesse de acordo com a arquitetura", explicou ela.

Você está em: Início Vídeo Gay Online - Will Ellis

Rosa suaves misturam-se com vermelho vivo na sala de estar, com vista para o pátio e o jardim. O papel de parede e os travesseiros de Eskayel foram o ponto de partida do design e trouxeram padrões para o espaço. Os detalhes em mármore e latão clássicos evitam que o espaço seja excessivamente feminino.

crédito: Will Ellis

Abbes instalou um par de arandelas de parede do Jason Miller Studio fora do centro para romper com a tradição. O sofá de blush macio da Camerich está emparelhado com uma mesa de centro de mármore.

crédito: Will Ellis

Um tecido de camurça da Duralee foi usado para fazer o arrojado canto geométrico da sala. A empresa projetou o aparador de laca vermelha e latão, que tem perfurações padronizadas para torná-lo funcional para o sistema de som interno.

crédito: Will Ellis

Na área de jantar, uma parede de detalhes pintada no Cascabel Chile, de Benjamin Moore, serve como pano de fundo para uma escultura cinética vintage Curtis Jere.

crédito: Will Ellis

Outro papel de parede de Eskayel dá o tom na sala de jantar. A mesa de jantar existente dos clientes foi atualizada com um par de poltronas Milo Baughman estofadas e cadeiras laterais Giron.

crédito: Will Ellis

O quarto oferece uma paisagem mais serena, com vários tons de cinza e branco combinados com texturas suaves. Uma luz pendente de Moooi paira sobre a cama Pianca e outro papel de parede de Eskayel adiciona um padrão abstrato ao espaço.

crédito: Will Ellis

Uma cadeira de asa estofada em um tecido Kvadrat felpudo está posta ao lado de mesas de ninho do Bower Studios, em um canto do quarto principal.

Pin
Send
Share
Send