Como recertificar tanques de propano

Pin
Send
Share
Send

Todos os tanques de propano, mais conhecidos como cilindros, estão sujeitos a recertificação se já passaram 12 anos ou mais desde que os tanques foram fabricados. O processo de recertificação é um teste simples realizado por um revendedor de propano certificado que garante que seu cilindro ainda seja seguro para transportar propano. Às vezes, quando seu cilindro é recertificado, ele deve ser atualizado com uma nova válvula, se exigido por lei estadual.

A data de fabricação está estampada no cilindro de propano.Visite o site "Encontre um revendedor de propano".

Localize uma recarga de cilindro e local de reparo. Visite o site "Encontre um revendedor de propano". Digite seu CEP e marque a caixa "Recarga e reparo de cilindros". Clique em "Pesquisar agora". Isso levará você a uma página de resultados de locais.

Reabastecimento do cilindro e local de reparo.

Entre em contato com o revendedor de propano mais conveniente na página de resultados dos locais. Informe o revendedor que deseja que seu tanque de propano seja recertificado.

Re-certificado o tanque para uma taxa.

Leve o seu tanque para o revendedor de propano. Ele recertificará seu tanque por uma taxa. Ele colocará um adesivo no seu tanque, indicando a data da inspeção e quando a recertificou.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Regulación correcta de un equipo para soldar y cortar (Abril 2024).