6 idéias de cozinha cinza e branco que provam que a combinação de cores é uma combinação perfeita

Pin
Send
Share
Send

crédito: Foto de Jennifer Hughes para Elizabeth Lawson Design

Uma cozinha nova é uma despesa bastante grande e, ao planejar uma reforma, você quer ter certeza de que está buscando algo atemporal e duradouro. Entre na cozinha cinza e branca - uma escolha elegante que ganhou popularidade nos últimos anos (da mesma forma que, por exemplo, acessórios de latão e grama de pampas).

Seja seu estilo contemporâneo ou boêmio, em uma fazenda ou mínimo, uma combinação de cores cinza e branco é versátil e pode ser adaptada para todos os gostos. Além disso, funciona nas paredes, bancadas, pisos e armários, para que haja muito espaço para experimentação. Procure seis idéias de cozinha cinza e branco que estão longe de ser chatas e certamente resistirão ao teste do tempo.

1. Abrace as bancadas esfumaçadas.

crédito: Bicker Design

Adoramos cozinhas brancas tanto quanto a próxima pessoa, mas o visual clássico fica ainda melhor com um toque sonhador de cinza. Este espaço de cozinha contemporânea da Bicker Design é o exemplo perfeito de como trabalhar com um esquema de cores cinza e branco. Emparelhe armários brancos e backsplash de azulejos com bancadas cinza claro e acessórios de madeira para um toque orgânico.

Obter a aparência: Bancada de concreto arejado de Caesarstone

2. Coloque em mosaico.

crédito: RailiCA Design

Não há necessidade de ficar apenas pintando quando se trata de criar uma cozinha cinza e branca. Pense em como você pode incorporar padrão e textura também. Este espaço de cozinha de inspiração global da RailiCA Design incorpora uma parede de azulejos estampados, armários cinza-escuros e estantes e decoração brancas. Nós convidávamos para um jantar aqui em qualquer noite da semana.

Obter a aparência: Ann Sacks Eastern Promise

3. Use mais de uma superfície.

crédito: Yanchenkov Photography for Maly Krasota

Não consegue decidir apenas uma superfície? Dê uma sugestão a esta cozinha clara e arejada, cinza e branca de Maly Krasota, que apresenta armários prateados e um exaustor combinado. O rejunte escuro do painel traseiro do ladrilho do metrô e a veia das bancadas de mármore unem o visual, adicionando profundidade e textura elegantes ao espaço.

Obter a aparência: Behr Platinum

4. Faça tudo sobre as paredes.

crédito: Our Food Stories

Embora você possa pensar que é óbvio emparelhar paredes brancas com armários cinza, o inverso pode criar uma vibe escandinava contemporânea. Este design singular, pertencente a Signe Birkving Bertelsen do Notem Studio, apresenta armários brancos, bancadas de madeira e luminárias pretas para um espaço chique e moderno com um toque rústico.

Obter a aparência: Sherwin-Williams Tinsmith

5. Acessórios!

crédito: Chris Loves Julia

Concluir a aparência da sua cozinha cinza e branca é trazer os acessórios certos. Escolha obras de arte em tons semelhantes, cerâmica com recursos de ombre e acessórios que melhoram em vez de tirar (como a iluminação e o hardware neste espaço). Mesmo a adição de um tapete persa nesta reforma de Chris Loves Julia ajuda a amarrar o visual e acentuar o esquema de cores legais.

Obter a aparência: Portas Shaker semi-feitas à mão em Supermatte Grey

6. Concentre-se nos armários.

crédito: Foto de Jennifer Hughes para Elizabeth Lawson Design

Cozinhas brancas e cinza parecem visualmente maiores do que realmente são, o que é um prazer em pequenos espaços. Para tornar as suas próprias escavações mais amplas, opte por uma tonalidade mais clara nos armários superiores e uma sombra mais escura na parte inferior - não precisa haver um contraste dramático para causar impacto.

Obter a aparência: Benjamin Moore Snowfall White & Benjamin Moore Horizonte

Pin
Send
Share
Send