Atualmente esmagando: Casa moderna, vintage e temperamental do diretor editorial da Create & Cultivate

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

Quem: Sacha Strebe
Onde: Silver Lake, Califórnia
Estilo: Mistura moderna, vintage e temperamental com uma vibração descontraída

A diretora editorial de Los Angeles, Sacha Strebe, tem uma estética inefável de garota legal que não é facilmente replicada. Seu estilo pessoal parece fácil, por isso não é de surpreender que sua casa tenha a mesma qualidade elegante e descontraída. O apartamento Silver Lake apresenta uma variedade de objetos, livros e registros artísticos que fazem você pensar: "Onde ela encontrou isso? Como ela pensou em colocá-lo lá?" Sua sensibilidade única foi cultivada e inspirada pelo tempo que passou escrevendo em casa para o MyDomaine com grandes nomes como Nate Berkus e Jeremiah Brent e as designers Anine Bing e Kelly Wearstler. "Sinto que todas essas casas ajudaram a evoluir meu estilo de design para uma estética mais informada, considerada e educada", diz ela.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Quando ela e o marido se mudaram para o apartamento deles, estava completamente vazio. "Não tinha caráter, mas muito potencial", diz Strebe. "Não existem detalhes arquitetônicos notáveis ​​- ele tem um teto baixo de cuspir no estilo dos anos 80 - então tivemos que trabalhar no espaço e encontrar uma maneira de trazer um pouco de calor, personalidade e estilo". Eles encheram o espaço com descobertas vintage de viagens mensais ao Rose Bowl, diz ela, "a ideia é que cada item que compro é algo que conta uma história, é feito com materiais de qualidade para resistir ao teste do tempo e com um design clássico que irão durar." Trabalhar dentro dos limites de um espaço menor força-a a refletir sobre o que se passa dentro dele.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Strebe e seu marido colaboraram em todo o processo de design. "Foi a primeira vez que co-projetamos um espaço, então queríamos criar um espaço aconchegante e aconchegante, mas elevado e fresco, mas que também se sentisse fiel a nós e contasse uma história", diz ela. Eles trabalharam com o designer de interiores Tali Roth para dar vida à sua visão. "Ela queria fundir nossa decoração vintage e antiga com peças modernas para criar um espaço que era único de nós", compartilha Strebe. "Adoramos a experiência, então agora estamos trabalhando juntos em nosso quarto". Sua peça mais querida é uma pintura abstrata em grande escala na sala de estar. "É de Holly Addi e foi comissionado especialmente para a nossa sala de estar. É uma afirmação única e realmente define o tom do espaço, além de trazer a necessária coesão."

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Tendo passado tanto tempo no espaço de design de interiores, Strebe é especialista quando se trata de designers e influenciadores que adora, citando Athena Calderone, Jeremiah Brent e Colin King. "Adoro o estilo de Athena Calderone. Como ela mescla seu afeto culinário com sua afinidade com o design. Ela tem um olho incrível que realmente foi aprimorado ao longo do tempo, para que cada peça que ela escolha seja de design impecável. Eu também amo Jeremiah Brent. Ele tem um talento especial para a mistura de tons - ele usa texturas para criar camadas semelhantes entre si e criar interesse visual sem monotonia.É lindo.Eu também sou obcecado pelo Instagram de Colin King. Ele tem uma visão realmente sombria do design e sua iluminação é apenas invejável."

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

De acordo com Strebe, Jake Alexander é quem deve assistir. "Ele infunde suas raízes britânicas no design com cores e paletas de tinta mais escuras do que geralmente vemos em Los Angeles. Eu acho que é uma mudança bem-vinda do visual escandinavo muito limpo e severo que assumiu aqui por tanto tempo ou o boho Cali-cool vibração que eu amo, mas foi exagerada e precisa de uma mudança. Jake está realmente liderando isso. "

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Desde que escreveu sobre design de interiores, Strebe mudou para um novo papel como Diretor Editorial da Create & Cultivate, uma plataforma on-line e uma série de conferências que capacitam as mulheres na vida e nos negócios. "Estou realmente gostando da mudança e de poder moldar o conteúdo da C&C através de uma lente de mídia", diz ela. "Abrangemos uma gama tão ampla de categorias de conteúdo e procuramos expandir os tópicos de decoração, pais e outros estilos de vida sob o guarda-chuva abrangente da carreira e do empreendedorismo. Há muito potencial com a marca C&C e estou animado para ver onde nós podemos aguentar. " Além de gerenciar tudo o que é editorial para a C&C, ela publica um boletim de design chamado Stylexicon, com foco em notícias de design, visitas domiciliares e recursos de seus designers de interiores favoritos.

crédito: Stephen Paulcrédito: Stephen Paul

Enquanto se estabeleceu na comunidade de design de Los Angeles como escritora e formadora de opinião, Strebe percebeu que a própria comunidade é bastante pequena. "LA pode ter uma população grande, mas a comunidade criativa, quando você está nela, é realmente muito pequena, então todos se conhecem e pagam adiante, apoiando a próxima que está por baixo deles." Ela atribui esse sentimento de camaradagem ao crescente sucesso dos designers locais. "Temos aqui designers de móveis incríveis também, como Stephen Kenn e Chris Earl, mas também artistas e designers de moda", diz ela. "Existe uma energia criativa real aqui e as pessoas gostam de colaborar, compartilhar conhecimento e apoiar umas às outras".

crédito: Stephen Paul

Um grande tema no Create & Cultivate é o autocuidado, que geralmente é algo que os criativos ocupados podem negligenciar facilmente. Para Strebe, encontrar um equilíbrio é crucial. "Eu tenho dias em que é mais trabalho e menos diversão, e outros em que é mais diversão e menos trabalho. Nem sempre é equilibrada, mas a chave é não deixar que a culpa apareça", diz ela. Grande defensora dos cuidados com a pele, ela gosta de relaxar ao tratar a pele. "Meu autocuidado está tomando um longo banho de sal do Himalaia ou Epsom. Eu também sou um grande entusiasta de cuidados com a pele, então adoro fazer minha rotina de 12 etapas no banheiro e realmente massagear meu rosto, tirar as toxinas e revigorar a pele. e, às vezes, até vou gritar meu rosto, concentrando-me na linha da mandíbula inferior e na articulação da ATM para liberar tensão e estresse.

Os habitantes locais sabem melhor

Melhores móveis: Antiguidades do Big Daddy, Nickey Kehoe, Galerie Half, Rose Bowl, Blackman Cruz e o showroom de aparelhos Parachute

Melhores restaurantes: Pine and Crane (macarrão Dan Dan é o favorito), Botanica ("café da manhã insano")

Melhor café: Roo, La Colombe

Melhor vinho: Silverlake Wines ("Toda garrafa é deliciosa.")

Melhor suco: Moon Juice ("O smoothie de morango prateado é uma bomba!")

Melhor boutique: Midland

Melhor massagem: O agora

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Calling All Cars: Highlights of 1934 San Quentin Prison Break Dr. Nitro (Pode 2024).