A maneira como as casas foram feitas nos anos 1900

Pin
Send
Share
Send

Uma equipe de construção de 1900 mal reconheceria alguém que trabalha em uma casa em 1999, pois o século XX viu grandes mudanças no estilo das casas e nos métodos e regulamentos de construção. Quando os Estados Unidos se mudaram para o século XX, notáveis ​​mudanças começaram a acontecer nas cenas de construção e arquitetura da casa. Todas essas mudanças refletiram uma economia e população em mudança.

Os estilos e a construção das casas foram adaptados e alterados ao longo do século XX.

Entrando no século

Por volta de 1900, a inspiração arquitetônica americana veio dos primeiros anos do país, e os designs do Revival ecoaram os estilos grego, romano e outros estilos históricos com sua forma retangular, telhados e colunas de duas águas. Essa era lentamente deu lugar a um estilo exclusivamente americano. Os construtores colocaram as fundações diretamente no chão antes que o uso de reforços evoluísse. As casas tinham um ou dois andares, menos de 1.000 pés quadrados e dois ou três quartos. O encanamento interno apareceu esporadicamente e a eletricidade não era comum. Muitos construtores usaram o método de armação reforçada com madeiras grandes instaladas na diagonal e marceneiros, mas em 1900 muitos começaram a usar armação de balão, com pranchas menores e mais leves instaladas em repetição para aumentar a resistência.

Início do século 20

No início de 1900, os lares americanos típicos ainda tinham menos de 1.000 pés quadrados, mas começaram a refletir as mudanças no setor. A construção variava dependendo da acessibilidade, com opções de casas básicas ou melhoradas. Os construtores começaram a usar bases de concreto, ou fundações de cimento reforçado, para fortalecer a construção. O método moderno de armação de plataforma usando placas de parede horizontais para separação e resistência ao fogo também apareceu. As casas da rainha Anne com pináculos, tetos altos e varandas grandes simbolizavam a riqueza, enquanto estilos como artesão e bangalô enfatizavam layouts práticos e funcionais, em vez de linhas mais simples e linhas de telhado baixas.

Meados do século XX

Uma característica marcante da indústria de construção americana na década de 1950 foi a padronização de materiais e métodos de construção. A classificação da madeira serrada e o uso de medidas e tamanhos padrão tornaram-se comuns depois que a Federal Housing Administration desenvolveu um código mínimo de construção. Engenharia melhor e materiais de alta qualidade também começaram a mudar os padrões de construção de residências nos EUA. Ranchos e casas de dois andares tornaram-se populares durante a metade do século, serviços elétricos e encanamentos internos se tornaram a norma, e as garagens começaram a aparecer.

Final do século XX

À medida que a renda aumentava, juntamente com o preço das casas, os americanos começaram a desejar casas maiores e mais ornamentadas. O tamanho médio da casa aumentou para 2.000 pés quadrados ou mais. No final do século, os construtores começaram a usar apenas alguns tipos aceitos de madeira, incluindo variedades de abeto, abeto e pinheiro, e as ferramentas pneumáticas substituíram as manuais para prender pregos e grampos. Os códigos de construção locais começaram a aparecer, governando tudo, desde o tipo de materiais usados ​​até o tamanho e número de janelas e padrões elétricos e hidráulicos para garantir a segurança e a integridade do edifício.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 20 Coisas Absurdas Que Eram Absolutamente Normais no Passado (Abril 2024).