Como lavar uma almofada Papasan

Pin
Send
Share
Send

Papasans são cadeiras grandes e redondas que proporcionam excelente suporte e assento confortável. Se você não estiver usando capas de almofadas, as capas de almofadas papasan podem ser um pouco difíceis de limpar, porque são muito grandes para serem lavadas em uma máquina de lavar. A maioria dos proprietários afirma que você deve levá-los a uma lavanderia, mas existe outra maneira de limpar sua almofada de papasan sem gastar muito dinheiro. Usando apenas alguns suprimentos, sua almofada de papasan estará limpa e pronta para você se enrolar rapidamente.

Despeje um galão de água morna em um balde ou tigela grande. Adicione duas colheres de sopa de shampoo para estofados à água. Mexa a mistura com as mãos para distribuir o shampoo pela água.

Coloque uma esponja grande na mistura, sature-a e torça para que não pingue.

Seque a almofada de papasan com a esponja úmida, usando pequenos movimentos circulares de lavagem perto de manchas ou manchas. De vez em quando, coloque a esponja no balde, limpe-a e adicione mais xampu. A esponja deve estar molhada, mas não encharcada. Repita até que você tenha lavado toda a almofada.

Esvazie o balde. Lave todos os resíduos de shampoo do balde e da esponja. Encha o balde mais uma vez apenas com água morna. Mergulhe a esponja na água e torça. Limpe a esponja sobre a almofada úmida e com sabão para remover todo o excesso de xampu.

Absorva o máximo de umidade possível na almofada usando uma toalha. Deixe a almofada secar ao ar livre na moldura de papasan. Vire-o a cada hora até que a almofada esteja completamente seca.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO FAZER AMARRAÇÃO FUTON EM ALMOFADA (Abril 2024).