Como embrulhar um post varanda 4X4

Pin
Send
Share
Send

O revestimento de vinil é uma das capas externas mais populares usadas na indústria hoje. Este material é durável, resistente à cor e pode ser instalado em um curto período de tempo por artesãos qualificados. Os tipos faça você mesmo podem instalar o vinil com apenas um pouco de estudo e prática. Mas, existem áreas da casa que o vinil não cobre. As placas de fáscia e os postes da varanda devem ser embrulhados com metal de acabamento revestido a vinil para concluir o trabalho. Os iniciantes devem começar com o poste maior da varanda para aprender a dobrar os acabamentos com um freio de metal.

Um poste da varanda devidamente embrulhado é protegido contra os elementos e combina com o seu acabamento e revestimento.

Passo 1

Meça o comprimento do post com sua fita métrica. Desenrole o metal de acabamento em uma superfície plana. Estique sua fita métrica ao longo do metal e faça uma marca no metal para corresponder à pós-medição.

Passo 2

Coloque o quadrado T em toda a largura da chapa. Mova o quadrado para que fique alinhado com a sua marca. Corte o metal marcando-o enquanto arrasta a ponta da faca ao longo da borda do quadrado T. Marque o metal várias vezes e dobre-o para frente e para trás para separá-lo do rolo principal.

Etapa 3

Coloque o metal no freio de metal. Faça uma marca em cada extremidade do metal a 7-1 / 2 polegadas do lado voltado para você.

Passo 4

Deslize o metal nas garras do freio. Alinhe as marcas nas duas extremidades com a borda do freio. Puxe a alavanca de trava para segurar o metal firmemente no lugar. Passe a faca ao longo do lábio do freio para cortar o metal. Descarte o pedaço maior de metal.

Etapa 5

Abra as garras do freio. Faça uma marca em cada lado do metal em 2 polegadas e 5-1 / 2 polegadas. Prenda o metal no freio nas marcas de 2 polegadas e puxe a alavanca de flexão para dobrar o metal em um ângulo de 90 graus. Abra o freio, deslize o outro lado do metal pelas garras e trave-o no conjunto de marcas restante. Puxe a alça para fazer uma segunda curva de 90 graus no metal.

Etapa 6

Deslize o pedaço de metal em forma de U ao redor da parte traseira do poste da varanda. Dirija uma linha de pregos 4d através do metal e na madeira 1/2 polegada de cada lado do metal. Afaste as unhas a 15 cm de distância.

Etapa 7

Marque, corte e dobre um segundo pedaço de metal para encaixar no primeiro. Prenda esta peça na frente do poste com pregos 4d nos dois lados. Encha as costuras com silicone da sua pistola de calafetar. Limpe o calafetar com um pano molhado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: TROLLEI O FELIPE COM 16 MIL POST ITS NO CARRO! (Abril 2024).