Como construir um telhado sobre um convés

Pin
Send
Share
Send

Os decks são para aproveitar o ar livre, divertir amigos e familiares e fugir da vida cotidiana por algumas horas por vez. Infelizmente, o mau tempo pode prejudicar essa diversão. No entanto, construindo uma estrutura de telhado simples sobre o próprio deck, você pode aumentar bastante o número de dias que precisa para desfrutar. Este artigo descreve as etapas a serem seguidas para construir um telhado simples, porém eficaz, sobre o seu deck existente. O telhado descrito neste artigo é conhecido como um telhado "inclinado para" e pode amarrar diretamente no telhado da sua casa ou existir como uma unidade independente.

Construa um telhado no seu deck para aproveitar seu espaço ao ar livre, independentemente do clima!

Passo 1

Construa a estrutura do telhado no chão. Enquadre uma caixa do tamanho das dimensões externas do seu deck usando madeira de 2 por 4 polegadas. Em seguida, execute vigas que conectam a frente do seu telhado com a traseira a cada dois pés ao longo do comprimento do seu telhado.

Passo 2

Amarre seus postes de convés existentes no telhado estendendo seus postes de canto com a madeira 4 por 4. Faça da frente do telhado a altura do telhado da casa em que você provavelmente está amarrando, com a traseira inclinada a uma velocidade de dez centímetros por dois pés.

Etapa 3

Levante a estrutura da caixa que você criou na Etapa 1 para os quatro postes de canto e prenda usando os parafusos de retardo. Quando o quadro da caixa estiver seguro, instale o compensado na parte superior do quadro para fornecer uma superfície plana na qual pregar sua lata.

Passo 4

Instale papel de alcatrão no sub-telhado de madeira compensada e depois faça o acompanhamento colocando o telhado de estanho para baixo. Amarre o telhado de estanho no telhado existente usando metal disponível em qualquer loja de artigos para o lar. Isso garantirá uma vedação à prova d'água na junção do telhado da casa com o telhado do convés.

Pin
Send
Share
Send