Como se livrar de gaviões-de-cauda-vermelha

Pin
Send
Share
Send

O falcão de cauda vermelha (Buteo jamaicensis) é um raptor comumente encontrado em toda a América do Norte. Embora não sejam tradicionalmente migratórios, os falcões podem se mover para o sul no inverno. Eles são um dos maiores falcões, pesando dois e quatro quilos, com envergadura de até um metro e meio e duração de 10 a 21 anos. Com suas garras e bicos afiados, os falcões de cauda vermelha podem ser um incômodo ou realmente ameaçar a vida de pequenos animais em seu quintal; As presas incluem pequenos roedores, mas também perseguem coelhos, cobras, lagartos e possivelmente pequenos animais domésticos, como gatinhos ou filhotes. Em algumas áreas rurais, eles são chamados de "falcões de galinha", já que são conhecidos por matar galinhas em currais.

Falcões de cauda vermelha podem atacar pequenos animais no seu quintal.

Passo 1

Não tente matar um falcão, porque é ilegal. As aves são protegidas pela Lei do Tratado sobre Aves Migratórias de 1918 (ver referência 4), que proíbe estritamente a captura, matança ou posse de falcões sem permissão especial. O United Wildlife Control, que enfatiza o controle seguro e humano, diz que "assassinatos por frustração" geralmente ocorrem ", porque os proprietários de terras não estão familiarizados ou incapazes de controlar os danos com técnicas de controle não letais. Essas mortes resultam na perda desnecessária de aves de rapina e pode levar a ações judiciais indesejáveis ​​". (Consulte a Referência 3). No entanto, você poderá obter uma permissão de tiro se provar que um falcão representa uma ameaça à saúde pública, segurança ou meios de subsistência. O Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA e as agências estaduais de vida selvagem também podem emitir licenças de tiro para "falcões e corujas problemáticos, se os métodos não letais de controle de danos falharem ou forem impraticáveis ​​e se for determinado que matar os pássaros agressores aliviará o problema". (Ver referência 5)

Passo 2

Monte um chamariz no seu quintal. Em 2009, a Absolute Bird Control começou a comercializar um produto exclusivo chamado Bird-B-Gone Hawk (consulte a referência 2). É um chamariz de plástico pintado à mão que pode ser pendurado em uma árvore ou poste ou cheio de areia para pesá-lo e montá-lo sobre uma estrutura. O Absolute Bird Control afirma que os falcões verão o falcão chamariz e, como são altamente territoriais, passam para outra área não reivindicada, na qual têm mais chances de encontrar comida.

Etapa 3

Erga um choque elétrico. Quando um raptor pousa no poste, ele recebe um choque elétrico e é repelido (no entanto, ainda pode construir um ninho nas proximidades). Outros locais de empoleiramento na área devem ser removidos ou tornados pouco atraentes. O United Wildlife Control, que enfatiza o controle seguro e humano, até recomenda esse método, recomendando que você instale unidades de choque elétrico em cima de postes de 14 a 16 pés em torno de seu quintal, a intervalos de 50 a 100 pés. Energize a unidade chocante somente durante o dia para falcões (consulte a Referência 3).

Passo 4

Modifique o ambiente removendo pequenos animais que possam apelar para os falcões, incluindo galinhas, coelhos, gatos, cães pequenos, cobras e roedores. Construa uma caneta com um fio de aves em torno de uma moldura de madeira para galinhas e coelhos, ou mantenha-os dentro de uma gaiola ou casinha. Cães e gatos pequenos não devem andar livremente no quintal sem supervisão. Mate ratos, ratos e outros roedores com venenos apropriados (isso também se livrará das cobras que se alimentam de roedores).

Etapa 5

Tente a técnica pré-técnica, que é barulhos altos ou explosões. Bolachas de casca são populares. O United Wildlife Control os descreve como "cartuchos de espingarda calibre 12 contendo um foguete que é projetado de 50 a 100 jardas ... antes que exploda". (Consulte a Referência 3) Verifique primeiro com o corpo de bombeiros local a legalidade de possuir e acionar dispositivos explosivos e para determinar se você precisa de uma permissão.

Etapa 6

Prenda o falcão. Você deve ter uma permissão do Serviço de Pesca e Vida Selvagem dos EUA e, geralmente, a armadilha da vida selvagem local do estado em cima de cada poste. As mandíbulas devem ser bem acolchoadas com tubo cirúrgico ou espuma de borracha e embrulhadas com fita isolante. Passe um fio de aço de calibre 12 através do anel da corrente de retenção e prenda-o na parte superior e inferior da coluna. Isso permite que a armadilha deslize para o chão, onde o pássaro pode descansar. Alguns estados proíbem o uso de armadilhas. Jeremy A. Buck e Randall A. Craft (ref 6) oferecem instruções detalhadas para a criação de projetos de armadilhas walk-in.

Pin
Send
Share
Send