Como reparar pequenos danos no drywall

Pin
Send
Share
Send

Dings acontecem - e prendedores estalam. Talvez o contratado que você contratou não tenha feito um ótimo trabalho ao aplicar o drywall (ele não o pressionou firmemente contra a parede ao instalar os fixadores), ou talvez ele tenha usado madeira de corte com taxa de corte reduzida. Nunca tema. Você pode reparar goivas e pregos ou parafusos estalados de forma barata.

Passo 1

Aplique um pouco de calafetagem com a ponta do dedo ou aplique um composto de mistura interior pré-misturado, disponível em latas muito pequenas, com uma espátula. Encha o buraco, mas não deixe resíduos na superfície circundante.

Passo 2

Se o composto encolher à medida que seca, deixando uma covinha, aplique outra camada. Quando o composto estiver seco, retocar a tinta.

Etapa 3

Coloque uma quantidade apropriada de composto de junta pré-misturada, disponível nos tamanhos de 1 e 5 galões (4 e 19 l), em uma assadeira de pão de metal ou em um falcão (consulte Aviso).

Passo 4

Pegue uma pequena quantidade de composto no canto de uma faca e espalhe-a sobre a área danificada. Segure a faca na parede em um ângulo baixo e desenhe-a horizontalmente; depois limpe a faca na borda da panela e faça um segundo passe verticalmente.

Etapa 5

Quando a primeira camada secar (passará de cinza para branco brilhante), aplique uma segunda camada, mas use mais composto e estenda-a um pouco além da primeira camada. No caso raro, quando duas camadas não são suficientes, aplique uma terceira camada.

Etapa 6

Quando o adesivo estiver seco, lixe levemente e aplique primer sobre a superfície reparada antes de aplicar um acabamento de tinta.

Etapa 7

Pressione firmemente contra a superfície enquanto dirige com um parafuso de drywall em cada lado do prendedor estourado (logo acima e abaixo dele em uma parede ou alinhado com as vigas do teto) com uma chave de fenda ou uma furadeira elétrica e uma chave de fenda.

Etapa 8

Dirija o prendedor estourado firmemente ao drywall com um martelo ou chave de fenda. Remova qualquer drywall solto, mas tente não rasgar o papel voltado para o papel. Aplique o composto da junta e alise-o conforme descrito em "Reparando um pequeno furo ou goiva".

Etapa 9

Aplique fita comum sempre que o papel estiver danificado ou faltando. Para incorporar a fita de papel, cubra a área danificada com uma fina camada de composto de junta, pressione o papel no composto e alise-o desenhando uma faca de spackle limpa sobre ele com pressão firme. Se você estiver usando fita de fibra de vidro com adesivo, apenas pressione-a no drywall.

Quando a primeira demão estiver seca, retire quaisquer pedaços secos da superfície e aplique uma segunda e terceira demão (consulte A), conforme descrito em "Reparando um pequeno orifício ou goivagem".

Corte um patch de drywall. Coloque-o sobre a área danificada para rastreá-lo. Corte ao longo das linhas com uma serra para drywall (consulte B) ou fazendo passes repetidos com uma faca. Remova as peças danificadas e limpe o corte com uma faca.

Instale clipes de drywall perto dos quatro cantos da abertura. Deslize-os sobre o drywall (abas estreitas da mola para fora) e prenda-os com parafusos de drywall tipo W de 1/4 de polegada (3 cm) (consulte C). Posicione e aperte o remendo nos clipes (consulte D).

Etapa 13

Segure as presilhas do clipe com um alicate de ponta longa e torça para quebrá-las abaixo da superfície. Tape e finalize as costuras conforme descrito em "Reparando áreas maiores danificadas" acima.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como reparar Paneles de yeso. Drywall (Pode 2024).