Home Massage Room Ideas

Pin
Send
Share
Send

Relaxamento é o objetivo da maioria das massagens. Portanto, as salas de massagem devem oferecer uma atmosfera relaxante. Tudo, desde a cor da tinta nas paredes até a decoração, pode alterar a sensação geral da sala. Aromas e outros elementos também podem ser usados ​​para melhorar o humor da sala de massagem.

Uma sala de massagem deve ser relaxante.

Cores da parede

As cores da parede em uma sala de massagem são um dos fatores mais importantes ao definir uma atmosfera relaxante. Certas cores são melhores para relaxar do que outras. Cores sutis estão entre as melhores. Tons de azul, como o azul do céu, são sempre uma boa opção. O verde é outro tom que promove relaxamento, principalmente em tons mais claros. Outras cores que você pode selecionar são roxas profundas.

Mesa de massagem e outros móveis

Coloque sempre a mesa de massagem no centro da sala. Deixe um espaço adequado para caminhar ao redor da mesa. Colocar uma prateleira ou armário ao alcance da mesa de massagem oferecerá fácil acesso a toalhas, loções e assim por diante. Uma cadeira ou banco confortável também pode ser adicionado à sala para fornecer assentos.

Perfumes

Adicionar certos aromas a uma sala contribui para a atmosfera relaxante. O eucalipto ajuda a aliviar a tensão muscular, mas também pode ajudar a impulsionar o sistema imunológico. A lavanda também é um perfume relaxante, mas também é um perfume edificante. A camomila é especialmente boa para ansiedade e insônia. Esses aromas podem ser adicionados à sala de várias maneiras. Velas perfumadas podem ser usadas; sprays de quarto ou de linho e aquecedores de óleo essencial são boas opções para encher a sala com o perfume escolhido.

Decoração

Além dos elementos essenciais da sala, uma decoração personalizada pode ser adicionada à sala. Para um massoterapeuta profissional, certificados ou licenças podem ser pendurados nas paredes. Plantas e flores podem ser colocadas nos cantos ou nas mesas, se o quarto permitir. Citações inspiradas ou versos religiosos podem ser adicionados emoldurados para serem pendurados ou colocados ao redor da sala, ou letras de vinil podem ser usadas para colocá-las diretamente para liberar espaço na parede. Algumas pessoas até acrescentam estatuetas ou bugigangas à sala que associam à paz ou à proteção. Basicamente, vale tudo o que inspira ou relaxa um indivíduo, mas evite bagunçar a sala com muitas decorações.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to Create a Massage Room in Your Home (Abril 2024).