Como cortar furos em pavimentadoras de concreto

Pin
Send
Share
Send

Devido à versatilidade nos projetos de pavimentadoras, as pavimentadoras de concreto são frequentemente a solução perfeita para decorar uma paisagem ou espaços interiores. As pavimentadoras podem ser estampadas e coradas para combinar com praticamente qualquer design. Ao planejar um projeto usando pavimentadoras de concreto, talvez não seja possível evitar a necessidade de fazer furos nas pavimentadoras. Usando apenas alguns materiais básicos, é possível concluir facilmente os furos no concreto, economizando tempo e dinheiro.

Passo 1

Escolha a carabina, uma broca de serra de metal duro projetada especificamente para perfuração de alvenaria e insira-a na broca de martelo.

Passo 2

Ajuste a broca para a velocidade mais rápida.

Etapa 3

Marque o local da perfuração na pavimentadora de concreto.

Passo 4

Comece a perfurar a pavimentadora. Periodicamente, pare e resfrie a pavimentadora e a broca, derramando água sobre a área perfurada da pavimentadora. Permita que a broca e a broca façam o trabalho, não há necessidade de perfurar rapidamente ou aplicar muita pressão na broca.

Etapa 5

Segure a broca o mais vertical possível. Perfurar em ângulo fará com que o furo fique fora do centro.

Etapa 6

Vire a pavimentadora uma vez que a broca piloto da furadeira tenha perfurado completamente a pavimentadora. Isso reduz a chance de rachar a pavimentadora.

Etapa 7

Limpe o pó de concreto da pavimentadora com um aspirador.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Treinamento Campinas - Serra Cliper - SP LOG (Abril 2024).