Muji está abrindo seu primeiro hotel este mês e é um sonho minimalista

Pin
Send
Share
Send

crédito: Muji

Quando se trata de Muji - o varejista japonês "sem marca" - tudo se resume a aspirar a um nível de minimalismo atraente em teoria, mas difícil na realidade. (Afinal, quantas vezes você deixou um Muji pensando: "Eu vai Marie Kondo minha vida; Eu vai marinar na névoa do meu difusor de óleos essenciais "- e nunca fazer nada disso?)

Mas agora que Muji está lançando hotéis, é pelo menos uma possibilidade de habitar essa idéia - mesmo que temporariamente. A varejista deve abrir seu primeiro hotel este mês em Shenzhen, China (com mais duas a caminho em Pequim e Tóquio) e os quartos refletem totalmente suas perspectivas: minimalista e compacto, com a quantidade certa de decoração natural. E, é claro, eles também são fornecidos com produtos Muji - das toalhas às bolas de algodão.

crédito: Muji

"O Muji Hotel procura proporcionar uma experiência física da filosofia Muji através da textura das toalhas, da colocação de tomadas e interruptores de luz, do menu e local do restaurante e muito mais." - Muji

crédito: Muji

Caso isso não seja suficiente, o segundo e o terceiro andar do hotel ainda abrigam uma das maiores lojas de Muji na China. Outras instalações do hotel incluem um restaurante que oferece alimentos inspirados em comida caseira, biblioteca, academia e salas de conferências.

crédito: Muji

O Muji Hotel Shenzhen abrirá em 18 de janeiro, enquanto o local em Pequim abrirá em 20 de março e o local em Tóquio na primavera de 2019. Os quartos começam em torno de US $ 145 por noite - o preço médio da região é médio. Com a West Elm ostentando uma linha de hotéis abrindo também em 2018, nos perguntamos qual varejista doméstico será o próximo a oferecer aos clientes uma amostra da vida em seu mundo.

Pin
Send
Share
Send