Como remover manchas de insetos do revestimento de vinil

Pin
Send
Share
Send

O revestimento de vinil é muito popular devido à sua durabilidade e manutenção simples. Manchas de sujeira e secreção de insetos, no entanto, podem aderir ao revestimento de vinil, atraindo fungos, bolor e algas. Manchas de insetos e outros detritos podem ser removidos simplesmente limpando o revestimento de vinil com produtos de limpeza domésticos. A limpeza do revestimento de vinil não apenas melhora a aparência do revestimento, mas também permite que o revestimento dure mais tempo. Remova as manchas feias de insetos do seu revestimento de vinil usando técnicas simples de limpeza.

Remova manchas de insetos do revestimento de vinil com produtos de limpeza simples.

Passo 1

Cubra todas as plantas, arbustos e flores com folhas de plástico para evitar que as soluções de limpeza os danifiquem. Feche as janelas e portas e desligue a energia de qualquer unidade elétrica externa.

Passo 2

Enxágue o tapume com uma mangueira de jardim equipada com um bico. Coloque o bico em um pulverizador de nebulização médio e aponte o bico para baixo ao pulverizar o tapume. Isso impedirá que a água escoe por trás do revestimento e cause danos ao revestimento da madeira atrás dele.

Etapa 3

Despeje 4 litros de água morna em um balde grande e misture 1/4 de xícara de detergente para a roupa. Mergulhe uma escova macia na solução com sabão e comece a esfregar a parte inferior do tapume usando movimentos de um lado para o outro.

Passo 4

Lave a área que você acabou de limpar com a mangueira de jardim e, em seguida, suba pela lateral. Pode ser necessário ficar em uma escada para limpar áreas muito altas para serem alcançadas.

Etapa 5

Continue esfregando o tapume, concentrando-se especialmente nas manchas de insetos. Depois que as manchas de insetos forem removidas, lave o revestimento e deixe secar ao ar livre.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SE É FOSCO PRA QUE BRILHAR? (Abril 2024).