Erros comuns de pulga domésticos

Pin
Send
Share
Send

Se você tem animais de estimação e uma infestação de insetos em sua casa, um dos primeiros culpados que você provavelmente suspeitará é a pulga. Esses minúsculos insetos saltadores sem asas, de 1/16 a 1/8 de polegada de comprimento, se alimentam do sangue de animais de estimação e de pessoas, causam pequenas mordidas e prurido e depositam em média 27 ovos por dia. Na realidade, seus invasores de insetos podem não ser pulgas, afinal. A seguir, quatro insetos domésticos comuns que podem ser confundidos com pulgas.

Crédito: Aleksdem / iStock / Getty Imagesdog coçando-se.

Springtail

Como as pulgas, o tamanho médio dos coquetéis é de 1/16 a 1/8 de polegada de comprimento. Assim como as pulgas, os molas são sem asas, de cor média a escura, reproduzem-se rapidamente e têm uma fúrcula - um apêndice bifurcado - que lhes permite pular. Os coquetéis de primavera prosperam em condições úmidas e geralmente entram nas casas no solo das plantas domésticas. Se você descobrir que o problema do seu bug é uma infestação de springtail, a boa notícia é que esses insetos não picam ou picam. Controlar a umidade e os vazamentos dentro e fora de sua casa é a melhor maneira de combater os coquetéis de primavera.

Besouro de tapete preto

Medindo cerca de 1/8 de polegada de comprimento quando adultos, os besouros pretos do tapete - que não devem ser confundidos com os móveis ou as variadas espécies de besouros - se parecem com pulgas. Eles são pequenos, de forma oval e de cor escura e brilhante. Como pulgas, também são pragas domésticas difundidas e difíceis de controlar. Os besouros de carpete prosperam ao sol e geralmente são carregados em ambientes fechados com flores cortadas. A melhor maneira de se livrar deles é aspirar com frequência, já que fiapos, cabelos e insetos mortos são fontes de alimento para besouros de carpete.

Besouro de farinha confuso

Crédito: clark_fang / iStock / Getty Images Pequenos insetos pretos na farinha provavelmente não são pulgas, mas besouros de farinha.

Esta praga com o nome curioso tem as seguintes características semelhantes a pulgas: é escura, brilhante, oval e mede cerca de 1/7 de polegada de comprimento. O nome desse inseto se origina do fato de que muitas vezes é confundido com o besouro de farinha vermelha e porque você provavelmente o encontrará em sua cozinha contaminando seus produtos à base de grãos, como farinha e cereais. Besouros de farinha confusos põem ovos nesses produtos. Eventualmente, os ovos eclodem, contaminando ainda mais a comida. Se encontrar besouros de farinha confusos, jogue fora todos os alimentos infectados, aspire completamente a despensa e a cozinha e guarde todos os novos alimentos em recipientes herméticos.

Carrapato marrom do cão da ninfa

Como pulgas, ingressos para cães marrons pegam carona em sua casa com o animal de estimação da família.

Quando não está cheio de sangue, um carrapato marrom é achatado e tem apenas 1/8 de polegada de comprimento - semelhante a uma pulga. Os carrapatos juvenis são ainda menores e mais parecidos com pulgas. Quando ingurgitados de sangue, os carrapatos marcam um balão de cerca de meia polegada ou mais, momento em que não se parecem em nada com pulgas. Os carrapatos de cachorro marrom geralmente entram em uma casa em um animal de estimação e depositam um grande número de ovos que, quando eclodem, podem levar rapidamente a uma infestação. Se você encontrar apenas um carrapato em sua casa, deve tratá-la ou ligar imediatamente para uma empresa de controle de pragas. Os carrapatos podem grudar na pele e causar mordidas dolorosas. Se houver boas notícias, talvez o carrapato marrom não seja uma das espécies que transmite a doença de Lyme.

Pin
Send
Share
Send