Projetos antigos de madeira do celeiro

Pin
Send
Share
Send

Recuperar a madeira velha do celeiro é bom para o ambiente e perfeito para a decoração da casa. A madeira tem história, muita personalidade e dura para sempre. Faz peças de destaque atraentes e pode se tornar um móvel útil ou piso de tábuas largas, molduras ou persianas internas. Madeira de celeiro parece bem em casa dentro de casa.

A madeira velha do celeiro vem pré-angustiada para projetos rústicos.

Weathered Signs

Decorações de parede ou porta e placas de piscina externa parecem autênticas e antigas quando pintadas em madeira de celeiro. Decore as placas de madeira do celeiro como anúncios para um estande de fazenda, uma barraca de limonada para crianças ou seu estande na feira de artesanato local. Pendure uma placa pintada na porta do quarto para identificar o ocupante ou emitir um aviso de "Manter fora". Sinais de madeira da piscina do celeiro apontam para a casa de banho ou lembram os hóspedes da etiqueta da piscina. Faça um sinal vintage falso com letras estampadas ou apenas copie o tipo de letra à moda antiga com tinta de leite. "Envelheça" o seu signo pintando as palavras em cores profundas. Quando seco, cubra as palavras pintadas com esmalte crackle e repintar as letras com uma cor mais clara enquanto o esmalte crackle ainda estiver pegajoso. À medida que o esmalte seca, a camada superior enlouquece como tinta velha e lascada, revelando a cor por baixo.

Torta segura

Um cofre para torta de madeira de celeiro é uma peça de conversa que ganha seu sustento. Use suas próprias habilidades de carpintaria ou leve a madeira a uma loja de carpintaria. Meça um espaço na cozinha ou despensa com espaço para um armário raso com prateleiras. Blocos de madeira do celeiro ou pés de coque pintados apoiam o armário. O cofre para torta tem um topo plano de madeira de celeiro lixada com uma ligeira saliência frontal e lateral. Faça o verso nivelado para que se encaixe perfeitamente contra a parede. Duas portas com dobradiças na frente seguram painéis de latão perfurados e prateleiras ajustáveis ​​armazenam latas e potes de comida, livros de culinária, toalhas de mesa e toalhas de prato ou utensílios de cozinha. Procure por algumas travas de ferro enferrujado para usar como maçanetas ou encontre botões vintage falsos em uma loja de ferragens ou mercado de pulgas.

Bar de café da manhã

Um par de suspensórios de ferro decorativo oxidado e um pedaço de madeira de celeiro, lixado e envernizado ou lacado, é tudo o que você precisa para uma barra de café da manhã com caráter embutido. Descobrir a altura com base no uso de cadeiras ou bancos de bar para sentar. Use o nível de um carpinteiro para montar os aparelhos retos e repouse uma laje de madeira polida, polida e selada sobre o aparelho. Prenda a madeira ao aparelho na parte inferior com parafusos. Pinte os bancos de madeira inacabados com tinta de leite e coloque-os embaixo do balcão. Coloque um pote de vidro com algumas flores silvestres na barra de café da manhã e você estará pronto para comer grãos e ovos.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Por que muitos celeiros são Vermelhos? Há uma razão. E não é o que você Pensa (Abril 2024).