O cravo-da-índia vem todos os anos?

Pin
Send
Share
Send

As flores de cravo-da-índia (Dianthus spp.) São desejáveis ​​por suas flores muito folhos e longa vida como flores de corte. O retorno ou não a cada ano depende em parte de quais espécies você possui e de seu clima. Muitos simplesmente não são resistentes a doenças ou resistentes a frio o suficiente para florescer todos os anos. Outros são perenes ou bienais macios, o que significa que vivem por dois anos.

Muitas flores de cravo-da-índia têm várias camadas de pétalas.

Espécies

O gênero Dianthus de flores é grande. As espécies do gênero incluem cravos (D. caryophyllus), rosas solteiras (D. deltoides), rosas China (D. chinensis) e William doce (D. barbatus). Os dois últimos são classificados como anuais pela Universidade de Illinois Extension, o que significa que geralmente florescem apenas uma estação de crescimento e morrem após a primeira geada forte do outono. No entanto, isso pode variar de acordo com a zona de cultivo. Os donzelas-de-rosa são considerados perenes. Os cravos são perenes sensíveis - eles voltam todos os anos apenas nas zonas 6 a 9 do Departamento de Agricultura dos EUA.

Clima

O clima tem um papel importante em saber se suas plantas de cravo-da-índia voltarão ou não a cada ano. Em Illinois, por exemplo, a doce Williams é considerada anual, mas costuma passar o inverno no Arkansas, de acordo com a Divisão de Agricultura da Universidade do Arkansas. Isso significa que eles ficam inativos durante o tempo frio e florescem novamente na primavera, em vez de serem mortos inteiramente pela geada. Em geral, congelamentos repetidos matam plantas de cravo-da-índia e temperaturas muito quentes. Por esses motivos, é mais provável que as plantas do cravo-da-índia retornem e floresçam novamente ano após ano em climas temperados e em solo bem drenado.

Doenças

As doenças também podem impedir que o cravo-da-índia, mesmo em climas temperados, continue a florescer. A antracnose é uma doença fúngica que se espalha pela água e pode matar a maioria das plantas de cravo-da-índia, embora o doce William pareça estar imune. Os sintomas incluem folhas amareladas e murcha da planta. A irrigação por gotejamento pode reduzir a propagação da doença, assim como o manuseio cuidadoso de plantas já doentes.

Pragas de insetos

As infestações por pragas de insetos também podem impedir que as plantas do cravo-da-índia voltem a florescer na primavera. Os pulgões, em particular, podem atormentar essas flores. Esses insetos sugadores lixiviam os sucos das novas e tenras folhas e brotos. Gafanhotos também gostam de mastigar algumas espécies de dianthus, assim como lesmas e caracóis.

Pin
Send
Share
Send