Qual é o sistema radicular de uma árvore Dogwood?

Pin
Send
Share
Send

Cornus florida estão entre as adições mais proeminentes e bonitas a paisagens naturais e cultivadas em toda a sua extensão oriental nas zonas 5 a 9. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. A ampla mostra de flores no topo contrasta com as frágeis e rasas sistemas radiculares que os tornam suscetíveis a secas, doenças e danos. A rede de raízes de longo alcance também dificulta o transplante de árvores de dogwood ou as remove da natureza.

crédito: John Anderson / iStock / Getty Imagesx

Dogwood Fundamentals

Apesar dos sistemas radiculares vulneráveis, as árvores de dogwood conseguiram prosperar no leste dos Estados Unidos, onde crescem em estado selvagem e podem viver até 40 anos. A árvore oficial do estado da Virgínia, alcançam alturas de mais de 13 metros, com galhos que se estendem por cerca de 7 metros de diâmetro, com flores brancas e rosa na primavera que se transformam em brácteas bonitas e folhas de verão, seguidas por uma vívida folhagem de outono vermelha.

Raiz dos problemas

As árvores de dogwood dependem da umidade da superfície porque as redes de raízes não penetram nas reservas de água que podem estar mais profundas sob o solo levemente ácido e bem drenante de sua preferência. Aplique a cobertura de sua escolha, como lascas de casca de 3 a 4 polegadas de profundidade sobre as raízes para reter a umidade. A rega suplementar para árvores recém-plantadas é uma necessidade durante o primeiro ano de crescimento e para árvores jovens ou estabelecidas durante condições de seca, incluindo ventos secos. Se as folhas estão murchas, a árvore precisa de água. Aplique pelo menos 3 litros pelo menos uma vez por semana, absorvendo o solo em volta do perímetro da árvore. Dogwoods paisagem cultivados em pleno sol pode precisar ser regada diariamente.

Touchy Transplants

Dogwoods selvagens odeiam ser movidos. É difícil desenterrar o suficiente da rede de raízes para sustentar uma árvore madura e transplantada, e as árvores não toleram variações de luz ou condições de crescimento que acompanham a mudança do ambiente selvagem para a paisagem cultivada. Você terá melhor sorte ao transplantar árvores com raízes nuas ou bolas de estopa compradas em um viveiro ou centro de jardinagem durante a estação adormecida do dogwood. Árvores jovens cultivadas em recipientes podem ser plantadas em qualquer época do ano.

Primer para plantio

Plante as mudas de dogwood em um buraco tão profundo quanto o novelo de raízes e três vezes mais largo que o grupo. Monte o solo e 1 a 2 xícaras de composto em torno das raízes, mas não o compacte firmemente sobre a raiz. As árvores se estabelecem dentro de 6 meses a um ano para cada polegada de diâmetro do tronco.

Reprodução sem raízes

As árvores de corniso brotam facilmente das sementes; remova a fina camada de polpa das sementes das frutas vermelhas e plante em uma panela com solo bem drenado no outono ou no inverno. Molhe bem e deixe ao ar livre para ajustar ao frio. As sementes brotam na primavera seguinte.

Cuidados e Alimentação

Fertilizantes em excesso podem prejudicar árvores de dogwood e isso não é realmente necessário. Se você deseja dar um impulso a uma muda de folha caída, misture 1 a 2 xícaras de um fertilizante orgânico suave em sua mistura de composto-solo durante o transplante; não é necessária alimentação adicional. Dogwood árvores maduras não devem ser fertilizadas.

Aviso

A fruta vermelha brilhante do dogwood florido fornece alimento para pássaros e animais selvagens, mas é venenosa para os seres humanos.

Pin
Send
Share
Send