Como converter pés cúbicos em toneladas para ar condicionado

Pin
Send
Share
Send

Existe uma relação direta entre o volume de uma sala (medido em pés cúbicos) e o tamanho da tonelagem de uma unidade de ar condicionado que deve ser usada com essa sala. Encontrar os pés cúbicos de uma sala é tão simples quanto multiplicar seu comprimento, largura e altura. A conversão desse número para a quantidade adequada de toneladas para instalação CA pode ser realizada com - o que mais - matemática mais simples.

Passo 1

Verifique se a medição do "pé cúbico" do seu quarto ou casa está correta. Encontre o comprimento, largura e altura de uma sala e multiplique esses números juntos. Para mais de uma sala, encontre as medidas de cada sala e multiplique os números individualmente. Adicione as medidas dos pés cúbicos de cada quarto para encontrar o número de toda a sua casa.

Passo 2

Multiplique sua medida de pé cúbico por 1.027 para converter em unidades térmicas britânicas. Por exemplo, uma sala de 50 pés cúbicos multiplicada por 1.027 é igual a 51.350 unidades térmicas britânicas.

Etapa 3

Divida seu número de unidades térmicas britânicas por 12.000 para converter em toneladas. Por exemplo, uma sala que requer 513.500 unidades térmicas britânicas por hora para esfriar exigiria um sistema de ar condicionado de 4,3 toneladas.

Pin
Send
Share
Send