Sonhando com uma cozinha de fazenda Backsplash? Aqui estão 6 idéias pingando charme rural

Pin
Send
Share
Send

crédito: LBF interiors

Estilo fazenda decorre, bem, fazendas. Essa estética campestre é uma ótima maneira de fazer sua humilde morada parecer um lar. Claro, quando você está tentando criar uma estética acolhedora, não há lugar melhor para começar do que o coração do seu refúgio ... também conhecido como cozinha.

Tradicionalmente, a vibração pastoral utiliza recursos aconchegantes e acolhedores que lembram uma antiga casa de campo inglesa; pense em madeira desgastada, pedra natural, decoração vintage e azulejos de cerâmica ou cimento com padrões sutis. Mas não se preocupe. Isso não significa que você precisa revisar completamente seu espaço de cozinheiro apenas para incorporar uma pitada de talento bucólico. Na verdade, se você está pensando sobre o visual rústico, está pronto para um deleite! Aqui estão seis idéias de backsplash de cozinha de fazenda para satisfazer seu desejo de charme rural.

1. Use cores neutras.

crédito: Our Food Stories

As cozinhas de quinta são tipicamente leves e brilhantes, então opte por um backsplash de cozinha em uma sombra neutra, como branco ou cinza, para trazer uma qualidade arejada ao seu espaço. Laura e Nora, do Our Food Stories, trabalharam juntas nesta cozinha usando cores neutras como base de seu design, o que mantém o espaço aberto. Complete o visual com um trilho de latão montado na parede para pendurar seus utensílios e panelas favoritos.

2. Traga elementos vintage.

crédito: Carley Summers

Siga a liderança da cozinha de Claude Monet, capturada pelo fotógrafo Carley Summers, e leve alguns elementos antigos - como revestimento de parede vintage e iluminação industrial - para o seu espaço de cozinha. O backsplash de altura total da cozinha, caracterizado por esse design rústico, é composto por um azulejo clássico em azul e branco, complementado por panelas penduradas em cobre, que lembram casas de fazenda no interior da França. Estamos totalmente não ciumento ... nem um pouco.

3. Escolha padrões sutis.

crédito: LBF interiors

O ladrilho de cimento é bastante popular nas cozinhas de fazendas e, graças à versatilidade do referido ladrilho, existe uma aparência bastante adequada para todos e todos os espaços. Os padrões sutis e os esquemas de cores neutros manterão a aparência clássica da sua backsplash da cozinha (observe esse esquema de design dos interiores da LBF).

4. Ou faça uma declaração.

crédito: deVOL Kitchens

Se você quiser adicionar um toque de cor à cozinha da sua fazenda, tudo bem; apenas limite-o a um espaço menor ou fechado. Esse design moderno criado pela deVOL Kitchens utiliza um lindo azulejo de cimento rosa, mas o restante do espaço de cozimento permanece neutro e elegante.

5. Os materiais naturais são acolhedores e convidativos.

crédito: Cozinhas Sustentáveis

As chances são de que materiais naturais, como pedra ou tijolo, já estejam aparecendo na fazenda do seu país, mas isso não deve impedir você de adicionar mais. Dê um passo à frente e opte por bancadas de madeira e contrapeso de cozinha correspondente como este design de quinta por excelência. Um acabamento mais quente manterá a aparência moderna. Apenas tome cuidado para não exagerar com outros detalhes decorativos.

6. Empurre os limites.

crédito: Alyssa Rosenheck para Nicole Davis

Não presuma que o estilo da fazenda seja igual ao caipira do país. Um design moderno de fazenda também pode ser contemporâneo, e há muitos elementos que você pode atualizar enquanto combina com uma estética mais tradicional. A designer Nicole Davis manteve esse espaço rústico de cozinheira com aparência moderna e chique, com um backsplash de cozinha de azulejos encáusticos, luminárias modernas e uma ilha enorme com uma bancada branca reluzente.

Obter a aparência:

Quer seu próprio backsplash de cozinha de fazenda? Compre essas três marcas com uma variedade de opções de ladrilhos para escolher.

Exfloorit

A enorme variedade de ladrilhos de fazenda da Exfloorit é o lugar perfeito para começar quando enfrentar o backsplash da cozinha. Compre aqui paletas de cores sutis, recursos exclusivos de madeira e metal, além de elementos de design resistentes e práticos.

Atlas Ceramics

A Atlas Ceramics possui uma variedade de ladrilhos adequados para o backsplash de uma fazenda, de padrões sutis a estilos naturais.

The Winchester Tile Company

A Winchester Tile Company, sediada no Reino Unido, é a principal produtora de azulejos artesanais do país, o ideal é que você esteja procurando um visual autêntico do país inglês.

Pin
Send
Share
Send