Como pendurar um saco de pancadas

Pin
Send
Share
Send

Os sacos de pancada - geralmente conhecidos como sacos pesados ​​- pesam de 70 a 150 libras, com 100 libras sendo o tamanho padrão. Além desse peso morto, as batidas que você dá à bolsa impõem várias forças dinâmicas, aumentando o estresse e a carga de peso na montagem da bolsa. Tudo isso significa que você deve ancorar um saco de pancadas pesado na estrutura que é mais do que forte o suficiente para lidar com a carga. A única maneira de contornar essa regra é usar uma bolsa autônoma que fica no chão e não fica pendurada em nada.

Os sacos de pancadas tornaram-se populares como equipamentos de ginástica.

Você pode comprar vários dispositivos de hardware para pendurar uma sacola pesada em vigas ou vigas do teto ou até em uma parede, mas o método mais simples e padrão é encontrar uma viga de tamanho adequado no teto e ancorá-la com um parafuso de olhal.

Ferragens de suspensão para sacos de pancadas

O hardware para montar uma sacola pesada varia de um parafuso e mosquetão padrão da loja de ferragens a suportes especiais "aranha" que ancoram em duas vigas e oferecem movimento de rotação de 360 ​​graus. Existem suportes que funcionam em tetos acabados (com paredes de gesso) e aqueles projetados para vigas expostas, como você pode ter em uma garagem ou porão. Vigas expostas e vigas também oferecem uma abordagem ainda mais fácil: pendurar a sacola com uma alça que passa sobre o membro de armação.

Hardware suspenso comercial para montagem de vigas.

Para uma montagem simples de bricolage, use um olhal de retardo nos olhos, ou "retardo nos olhos", que é um retentor com um laço redondo fechado em uma extremidade. O parafuso deve ter 3/8 ou 1/2 polegada de diâmetro e medir pelo menos 3 polegadas na parte rosqueada da haste. Use um forjado olhal, que tem uma classificação de carga muito maior do que uma fio ou virou olhal. Uma conexão de parafuso ainda mais forte pode ser alcançada com um parafuso passante - um parafuso de olhal com roscas da máquina que você percorre todo o caminho da trave ou viga e prende na parte superior com uma arruela e porca. Você certamente pode usar um parafuso passante (se a moldura estiver exposta), mas é realmente mais forte do que você precisa.

Se você não tiver uma estrutura de teto ou piso adequada acima, poderá optar por um suporte de parede, no qual a bolsa fique pendurada no final de um braço estendido. Normalmente, eles devem ser montados no bloqueio de madeira horizontal instalado em um par de pinos de parede. As barras transversais nas montagens têm orifícios para acionar parafusos de retardo nos pernos, mas os orifícios estão muito próximos para se encaixar no espaçamento padrão dos prisioneiros, daí a necessidade de bloqueio.

Crédito: Jamestown DistributorsForged eye lag bolt.

Encontrar um ponto de ancoragem para pendurar um saco de pancadas

Montar um saco de pancadas em uma garagem ou porão inacabado é uma coisa fácil, porque as vigas estão expostas e as chances são de que elas são suficientemente fortes para o trabalho. Encontrar pontos de ancoragem adequados em um teto acabado ou em outro local pode ser um pouco mais complicado. A primeira coisa a determinar é o tamanho da viga. Se houver um piso acima do teto, você estará pronto, pois são vigas do piso dimensionadas para a carga acima. Se o teto estiver em um armário ou abaixo de um sótão, isso pode ser apenas teto vigas que podem ser tão pequenas quanto 2 x 4s. Uma viga de 2 x 4 provavelmente pode segurar uma bolsa pesada, mas pode flexionar o suficiente para causar rachaduras no drywall ou no gesso do teto.

Entre no sótão e meça a profundidade (de cima para baixo) das vigas. Se eles tiverem pelo menos 2 x 6s de cima para baixo, você estará pronto. Se forem menores que isso, você deve ancorar em duas vigas vizinhas, usando o bloqueio de madeira que é ancorado nas duas vigas. O bloqueio pode ser anexado à superfície do drywall ou entre as vigas acima do drywall. Há também ferramentas de montagem disponíveis que ancoram em várias vigas.

Outro lugar para pendurar uma sacola é dentro de uma abertura na parede ou em uma porta que não tem porta. Essas aberturas são emolduradas na parte superior com uma viga horizontal chamada de cabeçalho que se estende por dois pregos para criar o espaço aberto abaixo. No entanto, esse local é mais confiável em paredes de suporte de carga, que certamente têm um cabeçalho suficientemente grande. As aberturas em paredes sem carga (e principalmente aberturas para portas largas do armário) podem ter cabeçalhos 2 x 4 únicos que não são adequados para ancorar um saco de pancadas.

Coisas que você precisa

  • Localizador de vigas

  • Lápis

  • Broca

  • Broca de 3/16 pol. Ou 5/16 pol.

  • Parafuso de lapso de olho forjado de 3/8 de polegada ou 1/2 de polegada

  • Martelo

  • Alicate ou chave de fenda longa

  • Mosquetão com trava

Como pendurar um saco de pancadas de uma viga ou viga

Etapa 1 Marque o Joist

Use um localizador de vigas para localizar a trave do teto em um teto acabado. Marque as duas bordas laterais da trave e marque um ponto de perfuração no centro da trave. Se a trave (ou viga) estiver exposta, basta fazer um ponto de perfuração no centro.

Dicas

Se você não tiver um localizador de pernos, use o método antiquado de tocar no teto para escutar a trave e, em seguida, confirme a localização da trave, fazendo um pequeno prego de acabamento no drywall até atingir a madeira. Localize os dois lados da trave para marcar seu centro.

Etapa 2 Faça um furo piloto

Faça um orifício piloto para o olhal na marca de perfuração. Use um bit de 3/16 de polegada para um parafuso de 3/8 de polegada ou um bit de 5/16 de polegada para um parafuso de 1/2 de polegada. Faça o furo na mesma profundidade que a parte rosqueada do parafuso e adicione 1/2 polegada se o teto for drywalled, para explicar a espessura do drywall.

Etapa 3 Instale o olhal

Insira a ponta do parafuso no orifício piloto e bata um pouco com um martelo para que as roscas do parafuso mordam a madeira. Comece a girar o parafuso no sentido horário manualmente, enquanto aplica pressão para cima. Quando for muito difícil girar manualmente, gire o parafuso com um alicate ou deslize o eixo de uma chave de fenda longa pelo olhal do parafuso e use-o como alavanca para girar o parafuso. Dirija o parafuso até que as roscas estejam totalmente enterradas na madeira.

Etapa 4 Pendure o saco

Prenda um mosquetão para serviços pesados ​​ou ferragens penduradas de link fechado semelhante no olhal. Isso é mais seguro do que um simples gancho em S, que pode escapar do parafuso. Com um ajudante, levante o saco de pancadas e prenda as correntes penduradas no mosquetão, certificando-se de que o portão do mosquetão trave fechado. Agora você está pronto para bater nessa bolsa!

Um caribiner de travamento deve ser usado para pendurar o saco de pancadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como pendurar um saco de pancadas? RTF Responde #27 (Abril 2024).