Como manter pisos de concreto suando

Pin
Send
Share
Send

Se você tem concreto em sua casa que normalmente parece estar úmido ou úmido, pode ter a síndrome da sudorese. No entanto, isso não é realmente um problema com a construção, mas um problema que muitas vezes pode ser controlado ou eliminado alterando a manutenção da área e, em alguns casos, as condições climáticas controladas. É importante controlar esse problema o mais rápido possível, para que você não precise lidar com questões como mofo e bolor ou problemas de segurança com concreto escorregadio.

A transpiração torna o concreto escorregadio e perigoso.A lavagem regular evita o mofo.

Esfregue o chão regularmente. Isso significa que você precisará limpar a área e varrê-la e, em seguida, use uma combinação de detergente e água quente para realmente esfregar toda a área usando a vassoura de cerdas. Isso removerá e controlará os depósitos na superfície da laje que podem estar contribuindo para a condensação. Marcas de pneus e borracha, em particular, causam problemas.

O controle climático ajuda a umidade a evaporar.

Abaixe o ar. Isso reduzirá o diferencial de temperatura entre o ar próximo ao teto e o próximo ao piso. Isso geralmente reduz a condensação.

Etapa 3

Mova o ar. Se a instalação de ar condicionado não for uma opção, tente um ou mais ventiladores de teto grandes. O número dependerá da quantidade de espaço em questão. Por exemplo, a maioria das garagens pode lidar com dois a quatro ventiladores. Um armazém pode precisar de mais de 100 ventiladores de teto, se for grande o suficiente, ou mesmo um ventilador comercial. Os ventiladores aumentam a taxa de evaporação e mantêm a umidade baixa.

Passo 4

Coloque desumidificadores em todo o edifício. Isso removerá a umidade do ar e reduzirá a condensação. Apenas um desumidificador na garagem ajudará bastante a manter seu concreto livre de suor.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PISO DE CIMENTO QUEIMADO - MUITAS DICAS VALIOSAS - SÉRIE #EXPORAO (Abril 2024).