Como ganhar dinheiro construindo galpões

Pin
Send
Share
Send

Casa e edifícios geralmente precisam de um galpão de armazenamento, além do armazenamento interno. Por exemplo, é mais fácil armazenar um cortador de grama, material de jardim e madeira compensada em um galpão. Vender galpões adota uma abordagem sólida para convencer os proprietários a comprar. Os clientes esperam uma estrutura sólida, um preço razoável e entrega em domicílio. A formação de um modelo de negócios levará um tempo. Porém, assim que alguns clientes entrarem, eles fornecerão as referências necessárias para fazer o negócio crescer.

Ajude um cliente a ter um de seus galpões em seu próprio quintal.

Passo 1

Construa um ou dois galpões básicos usando planos online gratuitos. Aprenda as cordas de tempo e materiais necessários para um galpão de 10 pés por 12 pés, por exemplo. Ofereça-se para vender esses galpões para proprietários de casas no seu bairro. Aborde também amigos e colegas de trabalho. Faça anotações sobre os problemas envolvidos na construção, montagem dos galpões, estratégias de marketing e entrega. Defina os problemas que precisam ser resolvidos desde o início.

Passo 2

Localize a propriedade de exibição. Encontre um amigo que permita a colocação de um ou dois galpões em um lote comercial, por exemplo. Lembre-se de que ter propriedade para apresentar os galpões é crucial para o marketing. Procure alternativas no início, como usar o estacionamento de um amigo, para manter a sobrecarga baixa. Considere pedir a um revendedor de móveis para permitir que você exiba alguns galpões por uma taxa nominal nas vendas.

Etapa 3

Encontre ajudantes de meio período. Contrate um capenter para ajudar a construir alguns galpões e um motorista com um caminhão de entrega para transportar os galpões. Fatore o custo do pagamento dos trabalhadores no preço do edifício. Contrate apenas quem é autosseguro, mas consulte as autoridades locais para entender as leis contratuais. Nunca assuma que um motorista de caminhão de entrega é responsável por quaisquer problemas de transporte.

Passo 4

Estabeleça metas semanais para a construção de alguns edifícios. Planeje construir apenas um edifício a cada duas semanas, por exemplo, no início. Expanda os negócios de acordo com quanto tempo você pode investir. Desenvolva os negócios em torno das vendas reais também. Não construa 10 edifícios, por exemplo, até que alguns tenham realmente vendido. Descubra o tempo de todo o processo de A a Z para que o processo funcione de maneira consistente.

Etapa 5

Crie um sólido plano financeiro e estratégia de marketing. Descubra como comprar exatamente US $ 500 em materiais de construção para um único tamanho de construção, por exemplo. Planeje vender este edifício em particular por US $ 1.800. Figura pagando US $ 500 para ajudantes de construção e US $ 200 para um entregador, deixando um lucro líquido de US $ 600. Mantenha o plano em andamento através do marketing com brochuras, anúncios gratuitos e recomendações boca a boca.

Pin
Send
Share
Send