Como matar insetos em plantas Aloe

Pin
Send
Share
Send

Existem todos os tipos de razões para ter uma planta de aloe vera em sua casa. Eles são interessantes de se olhar e removem toxinas do ar e têm um efeito fantástico quando o gel interno é usado para aliviar queimaduras solares e pequenos cortes. Existem todos os tipos de pragas que são atraídas pelas plantas de aloe, principalmente para comer as folhas e sugar a umidade por dentro. É importante saber como eliminar os bugs e tomar medidas para mantê-los afastados para sempre.

As plantas de aloe vera atraem todos os tipos de insetos.

Passo 1

Remova todas as folhas mortas ou enroladas da planta aloe. Estes são os culpados prováveis ​​de por que os bugs estão lá em primeiro lugar. Eles também podem ser atraídos por plantas de aloe que foram superaquecidas.

Passo 2

Pulverize toda a planta com uma solução inseticida, vendida em lojas de jardinagem e online. Certifique-se de se aprofundar nos cumes da planta também perto da base.

Etapa 3

Limpe as folhas com um pano macio para remover todos os insetos mortos. Se houver insetos escamados ainda presos, use a unha para removê-los com cuidado.

Passo 4

Limpe periodicamente as folhas com um pano limpo e macio para remover a poeira e remover todas as folhas mortas e apodrecidas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Use Babosa na sua Horta e nunca mais tenha pragas (Abril 2024).