Como solucionar um misturador KitchenAid que não trava

Pin
Send
Share
Send

As taças misturadoras da KitchenAid se encaixam no suporte para que a tigela não vibre ou seja desalojada. O mecanismo de travamento também permite o uso do método de despejo rápido de mistura de bolos - onde todos os ingredientes são despejados na tigela ao mesmo tempo (o que pode criar pressão sobre a máquina) - em vez de um método tradicional de mistura onde o açúcar , gordura e manteiga, por exemplo, são cremes primeiro. A taça que não está travando pode ser retificada com algumas etapas de solução de problemas e limpeza.

O mecanismo de travamento permite o uso do método de despejo rápido da mistura de bolos.

Passo 1

Desconecte a batedeira e remova a tigela. Lave a tigela.

Passo 2

Remova o suporte do copo e o mecanismo de travamento. Desaparafuse os três parafusos localizados na parte inferior do suporte da batedeira. Remova a tela de ventilação e a base do misturador. Remova a porca da haste do elevador dentro da coluna e remova a arruela e a mola. Lembre-se da ordem: a arruela vai entre a mola e a porca. Solte o parafuso que prende o clipe do copo à frente do suporte do copo.

Etapa 3

Deslize o suporte do copo para baixo para que as guias na parte traseira do suporte fiquem alinhadas com os slots na coluna. Passe as abas pelos slots para remover o suporte. Lave a peça inteira com água e sabão. Use a escova de dentes para remover qualquer grunge. Enxágüe e seque.

Passo 4

Inverta o processo de desmontagem para remontar. Mas desta vez prenda a tigela ao suporte e mecanismo de travamento, encaixando os suportes sobre os pinos de localização e pressionando a parte de trás da tigela até que o pino da tigela se encaixe e trave na trava da mola. O mecanismo de bloqueio agora deve funcionar.

Pin
Send
Share
Send