Como cuidar de plantas de galinhas e pintinhos no inverno

Pin
Send
Share
Send

Galinhas e pintos, conhecidos botanicamente como Sempervivum tectorum e também comumente como "Houseleeks", são plantas herbáceas sempre verdes que se parecem com suculentas, mas que pertencem à família de plantas Stonecrop. Galinhas e pintos florescem e se propagam vegetativamente e formam colônias densas de plantas maiores e de descendentes menores. Eles são considerados cobertura do solo, mas também podem ser usados ​​na frente dos canteiros, como orlas, plantações verticais e em recipientes. Como espécies de stonecrop, elas são extremamente baixas em manutenção, tolerantes à seca e resistentes ao inverno na maioria das regiões dos Estados Unidos.

Um stand de galinhas e pintos vermelhos, conhecido como Sempervivium tectorum.

Passo 1

Cultive suas plantas de galinhas e pintinhos em recipientes e passe o inverno dentro de casa se cultivá-las em climas na Zona 3 do USDA ou inferior. São resistentes ao inverno em todas as outras zonas acima de 3.

Passo 2

Forneça sol pleno para suas galinhas e filhotes durante o inverno, cortando quaisquer outras plantas que possam sombrear mesmo uma parte da colônia de plantas.

Etapa 3

Monitore a umidade da água e do solo com muito cuidado durante o inverno e não irrigue se houver chuvas periodicamente. Deixe o solo secar levemente entre as regas, se possível. Você deseja evitar o excesso de rega e o solo cheio de água a todo custo, pois essa é uma das poucas coisas que podem matar galinhas e pintinhos saudáveis.

Passo 4

Podar qualquer tecido vegetal doente, pernudo, nu ou danificado com suas tesouras de poda ou arrancando a folhagem ofensiva da moita. Corte as bordas do suporte, se necessário, para manter sua propagação dentro dos limites da paisagem.

Etapa 5

Cobrir o solo com galinhas e pintos com 1 a 2 polegadas de material orgânico, como serragem, para isolar as raízes contra o frio do inverno e manter as ervas daninhas afastadas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO EVITAR DOENÇAS NOS PINTINHOS O MELHOR REMÉDIO DO MUNDO (Abril 2024).