Como solucionar problemas de um cortador de grama John Deere que não inicia

Pin
Send
Share
Send

Manter um gramado limpo e arrumado é um trabalho importante para muitos proprietários durante todo o ano por razões práticas e estéticas. Um gramado bem aparado não apenas deixa a casa arrumada, como também é útil para esportes ou outras atividades durante o verão. A resolução de problemas do cortador de grama John Deere quando ele não inicia envolve a verificação dos componentes fundamentais necessários para dar partida no motor.

Mantenha o seu cortador de grama funcionando bem durante o verão.

Passo 1

Encha o tanque com combustível. Pode não haver espaço suficiente no tanque para dar partida no motor. Substitua o combustível se ele parecer sujo ou estiver parado por alguns meses. A umidade pode entrar no tanque de combustível e interromper a partida do motor. O combustível sujo é mais difícil de usar e pode danificar o motor.

Passo 2

Mova a alavanca "Trava neutra" para a posição "Trava" e mantenha pressionada a alavanca de controle de presença do operador no guidão enquanto puxa o cabo de partida. Os cortadores de grama John Deere não serão iniciados, a menos que essas duas medidas de segurança sejam cumpridas. Mova o "Neutral Lock" de volta para "Unlock" quando o motor estiver funcionando.

Etapa 3

Verifique a vela de ignição. Coloque a bota de borracha que cobre a extremidade do plugue e ligue o cortador novamente. Desaparafuse a vela de ignição e leve-a à sua loja de ferragens local para uma substituição exata se o cortador de grama não iniciar. Aparafuse a substituição. Substitua a bota de borracha e ligue o cortador novamente.

Passo 4

Retire o filtro de ar da lateral do cortador de grama e lave-o com água morna e sabão. Os detritos e o óleo bloqueiam o filtro de ar e impedem a partida do cortador. A localização exata do filtro dependerá do seu modelo de cortador de grama. Geralmente, é acessado desaparafusando um painel na lateral do motor. Deixe o filtro secar antes de substituí-lo.

Pin
Send
Share
Send