Que tipo de roupa de cama é melhor no verão para se refrescar?

Pin
Send
Share
Send

Essas noites de verão pegajosa fazem você querer jogar fora os lençóis ou talvez tentar pegar alguns ZZZ_s em uma rede na varanda. Mas _sans ar-condicionado, sua escolha de roupas de cama pode ajudar a mantê-lo fresco. É tudo sobre o tecido e as camadas - fique natural, leve e durma sem suar quando estiver coberto de coberturas leves como uma brisa de verão.

Fibras naturais

Natural vs Sintético

O linho e o algodão absorvem a umidade e respiram livremente; a transpiração não se apega a você e o ar circula sobre sua pele, ajudando você a ficar seco e sonhando. As fibras sintéticas - poliésteres - retêm o ar e a umidade; você sentirá como se estivesse dormindo em um saco plástico em uma noite quente.

Tecido de Linho

Primavera para natural, mas preste atenção ao tecido. O linho é um tecido solto que suaviza com o desgaste. É durável como pedra, mas enruga como um louco - um dorminhoco inquieto pode criar uma superfície de sono menos do que lisa e, com roupas de cama, você precisa amar o visual amarrotado ou o engomar.

Contagem de fios de algodão

O algodão é o vencedor, mas observe a contagem de linhas. Quanto maior a contagem de linhas, mais densa a trama e menos respirável as folhas. Uma contagem de 300 ou 400 threads é tudo o que você precisa para o clima quente.

Camadas mais leves

As temperaturas do verão variam e as noites são mais frias em altitudes mais altas ou quando os sistemas climáticos passam pelo seu paraíso de férias. Você precisará de uma cobertura extra à mão e, com as camadas certas, poderá variar a roupa de cama para garantir o conforto perfeito.

  • Use um cobertor de algodão, pois é tão agradável para o verão em uma trama quanto para lençóis.
  • Escolha cobertores de algodão ou seda orgânicos para fornecer uma camada extra para reter o ar e aproveitar o calor do corpo sem o risco de superaquecimento.
  • Mantenha as camadas mais pesadas prontas para as noites frescas. Quando quiser economizar em roupas de cama extras, use o edredom decorativo como cobertor de emergência, lembre-se de que uma colcha tem um enchimento e será mais quente, enquanto uma colcha ou manta é forrada e provavelmente mais fria.

Pena e cotão

Os devotos do edredom podem se aconchegar alegremente sob a cobertura superior felpuda, com menor poder de preenchimento e uma leve capa de edredon. Edredons, feitos com mistura pura de plumas ou plumas, peso de verão preencher poder. Isso significa que o preenchimento é menos denso, proporcionando menos isolamento e retendo menos calor do corpo. Mais dicas sobre edredons:

  • Procure um poder de preenchimento inferior a 550 ou a designação descritiva de uma marca específica que indique uma cobertura extra leve para temperaturas noturnas em meados dos anos 70 e acima.
  • Faça uma alta contagem de linhas no próprio envelope do edredom, para evitar que a penugem vaze pela trama.
  • E opte por um algodão lavável capa de edredon - acrescenta um pouco de peso, mas você deseja algo que possa ser retirado e jogado na lavadora como uma folha superior.

Pin
Send
Share
Send