Lista de flores ornamentais

Pin
Send
Share
Send

A beleza das flores ornamentais os torna uma ótima opção para enfeitar um jardim. Embora às vezes possam ser difíceis de manter à medida que crescem em climas e locais muito específicos, as recompensas por gerenciar adequadamente um jardim de flores ornamentais valem a pena. Apenas certifique-se de escolher uma flor que funcione bem para seus objetivos, seja para uso em projetos de artesanato ou simplesmente para mostrar suas habilidades de jardinagem.

Flores ornamentais são excelentes decorações.

Gerânio

O gerânio comum (Pelargonium x hortorum) é um herbáceo anual que cresce na disseminação de montes. Eles são adornados com flores vermelhas, brancas, rosa e salmão. O odor doce e edificante dos gerânios os torna ótimos para pendurar canteiros de flores.

Scrambling Skyflower

O girassol (Thunbergia battiscombei) da família Acanthus é uma brilhante flor azul-violeta, nativa de certas partes da África. Essas plantas herbáceas perenes crescem em outras plantas para apoio e o caule de suas flores cria camadas de suporte naturais. A cor forte e a folha razoavelmente larga podem transformar seus arranha-céus em boas flores de transição.

Flor da Lua

Um moonflower como floresce.

O moonflower (Ipomoea alba) é mais comumente uma videira anual que cresce e floresce rapidamente em zonas tropicais quentes. Atuando como o equivalente noturno da glória da manhã, que tem flores que abrem no final da manhã e fecham à tarde, o luar floresce à noite e continua até a manhã ou o meio dia. Sua fragrância e sua bela floração os tornam uma excelente opção para pendurar cestas.

Lavanda

A lavanda é cultivada em grandes quantidades para uso em óleo de lavanda.

A lavanda comum (Lavandula angustifolia) é uma planta perene semi-verde que cresce melhor em solo úmido, moderadamente rico e com luz solar intensa. A cor lavanda das flores, para a qual a planta recebeu o nome, é a mais memorável, mas também floresce azul violeta, branco-rosa e azul-púrpura. Nativa do Mediterrâneo, a lavanda é ótima para decorar passagens e fronteiras.

Glória da manhã

Uma glória da manhã antes de começar a florescer.

Uma conhecida videira perene que cresce flores com folhas em forma de coração, a glória da manhã comum (Ipomoea purpurea) é nativa da América Central. Com um tamanho de flor razoável, belos vermelhos, rosas, roxos e brancos para cores e a capacidade de florescer nas margens das estradas e nos campos, o florescimento dessas plantas do início da manhã ao final da tarde raramente é esquecido.

Calêndula

As cores vibrantes do cravo-de-defunto o tornam popular para uso na criação de corantes e tintas.

O brilho dourado do cravo-de-defunto africano (Tagetes erecta) e sua facilidade de crescimento fazem dele uma flor popular. O cravo-de-defunto pode até crescer bem em solo pobre, se estiver bem regado. No jardim, as flores que crescem de perto podem ser utilizadas como plantas de borda.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 100 espécies de plantas,explodir de flores e folhas verdes e coloridas no #jardim dicas cuidados! (Abril 2024).