Um guia completo para criar um armário personalizado

Pin
Send
Share
Send

crédito: Unfancy

Um lugar para tudo e tudo no seu lugar. Esse deve ser o lema do seu armário. Embora contratar uma designer de interiores para criar uma entrada personalizada possa ser a fantasia, não é a realidade para a maioria de nós. Mas a boa notícia é: você pode transformar seu armário sozinho. Então esvazie seu guarda-roupa pré-fabricado e limpe o que você não precisa, estamos prestes a mostrar como transformar seu armário, adicionando alguns detalhes personalizados e soluções inteligentes de armazenamento. De sapateiras discretas e prateleiras desdobráveis ​​a hastes suspensas e embutidas, procure idéias geniais para maximizar o armazenamento, manter-se organizado e criar o armário dos seus sonhos.

1. Limpe o que você não precisa.

crédito: The Cut

Antes de começarmos a diversão, é hora de uma pequena limpeza de primavera. Remova tudo do seu armário e livre-se de todas as coisas que você não usa mais ou precisa. Considere fazer uma venda de quintal, dê a seu amigo o melhor que ele sempre pede emprestado ou doe suas roupas usadas com cuidado a quem menos tiver sorte. Você precisará de cada centímetro quadrado de espaço.

2. Elabore um plano.

crédito: Crystalin Marie

Agora que você pode ver em seu armário, faça algumas medições. Você precisa saber quanto espaço você tem para trabalhar antes de poder transformar qualquer coisa. Depois de conhecer as dimensões do seu armário, inspire-se lendo suas revistas favoritas e blogs de design ou navegando pelas postagens #closet Insta. Faça um esboço de uma planta baixa para ter uma ideia visual de como você deseja que seu armário seja. E, se tudo isso o deixa um pouco nervoso, você pode obter uma pequena ajuda para planejar seu espaço com as ferramentas de design da EasyClosets ou Organized Living.

3. Considere prateleiras abertas.

crédito: A Bubbly Life

Se você tem uma coleção de sapatos particularmente impressionante, considere uma estante aberta. Dessa forma, você pode manter seus pares premiados alinhados em perfeita formação e ver exatamente o que você tem. Se os projetos de bricolage não são exatamente o que você gosta, você sempre pode comprar prateleiras de revendedores como a Ikea.

4. Apresente seu guarda-roupa.

crédito: Who What Wear

Você gastou muito tempo e dinheiro curando seu guarda-roupa, então não seja tímido - mostre-o! Se você escolher prateleiras, cubbies, cabides ou armários com portas de vidro para exibir seus fios, agrupe estrategicamente suas roupas de uma maneira que permita que elas brilhem.

5. Instale uma haste de suspensão inferior.

crédito: Kate La Vie

A maioria dos armários de alcance pré-fabricados vem equipados com uma única haste superior. Adicionar uma segunda haste embaixo efetivamente dobra seu espaço de suspensão. Aprenda a instalar aqui.

6. Estocar cabides magros.

crédito: Sarah Vonh

Maximize o espaço trocando cabides volumosos por magros e de madeira em uma cor uniforme, no armário de Sarah Vonh. E para uma aparência mais simplificada, agrupe itens de roupas com tamanhos semelhantes.

7. Coloque suas gavetas em ordem.

crédito: Lark & ​​Linen

As inserções de gaveta são o melhor amigo de um armário organizado. Perfeito para guardar óculos de sol, relógios, meias, roupas íntimas e outros artigos diversos. Agora, se ao menos houvesse algo assim que pudesse organizar uma bolsa.

8. Verifique se você tem um espelho.

crédito: Studio McGee

Como você deve se certificar de que sua roupa se impressiona se você não pode se ver? Um espelho é uma obrigação. Existem muitas opções diferentes: de uma unidade funcional por cima da porta a um design fino e inclinado para parede que pode ser escondido quando não estiver em uso. Você pode até atualizar as portas do seu armário com espelhos.

9. Use uma ripa de madeira como um cabideiro.

crédito: A Beautiful Mess

Chapéus do amor? Não esconda seus chapeaus em caixas na parte de trás do armário. Mostre bretons, jogadores e velejadores com ganchos na parede. Sinto o cheiro de um projeto DIY chegando.

10. Dê às suas jóias um lar.

crédito: Room for Tuesday

Um local dedicado para enfeites é essencial. Pegue uma sugestão de Sarah Gibson, do Room For Tuesday, com uma caixa de jóias, suporte de pulseira e uma bandeja de laca.

11. Ou exiba gemas com um organizador de parede.

crédito: A Bubbly Life

Exiba suas bugigangas favoritas e economize espaço (piso e gaveta) com um moderno organizador de jóias na parede. Sentindo-se astuto? Este é um projeto divertido de DIY.

12. Adicione personalidade com um pouco de papel de parede.

crédito: Diana Elizabeth Blog

Não tenha medo de ser um pouco criativo com seu armário. Adicione um pouco de charme e personalidade instalando algum papel de parede, como este da Livettes, na parede traseira. E se o papel de parede não é o seu congestionamento, você sempre pode usar tinta.

13. Ligue-o.

crédito: Rue Mag

Não desperdice espaço na parede. Monte ganchos ou molas elegantes na porta da parede ou do armário para prender gravatas, lenços e outros itens pendurados.

14. Seja criativo.

crédito: Avenue Lifestyle

Sem armário? Sem problemas! Corte uma área dedicada e crie um armário improvisado usando uma combinação de racks e prateleiras montadas na parede. Opte por tons que combinam com o esquema de cores e o mobiliário do seu quarto.

15. Instale prateleiras adicionais na parte inferior do seu armário.

crédito: Unfancy

A maioria dos armários pré-fabricados já vem com uma prateleira superior, mas por que parar por aí? Utilize o espaço abaixo de suas roupas e instale prateleiras adicionais para seus chutes, chapéus, bolsas, etc. Esta solução prática oferece um pouco de espaço de armazenamento extra, mantendo seus favoritos facilmente acessíveis quando você precisar deles.

16. Considere adicionar uma cômoda.

crédito: The Glitter Guide

Se você tiver espaço, tente adicionar uma pequena cômoda ao seu armário para obter uma maneira exclusiva de aumentar o seu armazenamento.

Pin
Send
Share
Send