Como matar baratas em seu gramado

Pin
Send
Share
Send

As baratas estão por toda parte e, dependendo de onde você mora, você pode ter uma ou mais de uma variedade de baratas logo à sua porta. As espécies comuns encontradas nas residências incluem baratas americanas, marrons com faixas, asiáticas e marrons esfumaçadas. Depois que qualquer variedade estabelece sua presença em seu quintal ou gramado, é apenas uma questão de tempo até que eles entrem em sua casa.

crédito: Creatas / Creatas / Getty Images

Exclusão

Passo 1

Remova as coisas que as pragas exigem, como comida, abrigo e água. É a isso que os profissionais de controle de pragas se referem como exclusão. É a melhor maneira de viver livre de pragas sem ter que recorrer ao controle de pesticidas.

Passo 2

Limpe toda e qualquer forma de desordem que forneça abrigo, incluindo varrer e remover o excesso de aparas e folhas de grama, armazenar lenha do chão longe de sua casa e cortar áreas arborizadas invasoras.

Etapa 3

Remova as fontes de água reparando vazamentos, enchendo as áreas que retêm a água da chuva, garantindo que as calhas sejam mantidas livres de detritos e limitando a rega do gramado para a manhã, para que ele tenha tempo durante o dia para secar.

Opções de tratamento

Passo 1

Espalhar terra de diatomáceas no seu gramado é uma maneira não-tóxica de matar baratas. Feito de conchas microscópicas fossilizadas que são moídas em pó, ele funciona penetrando no corpo de um inseto; seca-os, mas é inofensivo para pessoas e animais. Está disponível no link Dirtworks abaixo.

Passo 2

Use um espanador de controle de pragas ou um espanador elétrico para espanar levemente o seu quintal com terra de diatomáceas durante condições secas, porque a umidade limita sua eficácia. Espalhe-o por todo o quintal, principalmente perto de áreas onde as baratas podem se esconder, como arbustos, árvores e áreas com folhagem densa ou grama alta.

Etapa 3

Espalhe um inseticida granular no gramado usando um espalhador de pressão ou o tipo de mão. Ao contrário do inseticida em spray, que se decompõe rapidamente na luz solar e na chuva, o inseticida granular é ativado pela água e dura significativamente mais tempo. Eles estão disponíveis na maioria dos centros domésticos, como Lowe's e Home Depot.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DICA DE COMO ACABAR ERVAS-DANINHAS E TIRIRICA EM GRAMADO COM HERBICIDAS (Abril 2024).