Remédios caseiros para matar carrapatos

Pin
Send
Share
Send

Não há dúvida: os carrapatos são uma das pragas mais repugnantes e irritantes da natureza, sem mencionar perigosas e portadoras de doenças. Livrar-se deles de sua casa, animais de estimação e até mesmo seu próprio corpo pode ser difícil e caro. Felizmente, existem remédios caseiros eficazes para carrapatos, que são baratos e fáceis de fazer.

Detergente de louça

Qualquer tipo de líquido para lavar louça é eficaz para matar carrapatos em seu animal de estimação. Sabonetes como Dawn e Palmolive funcionam bem. Aplique uma quantidade generosa ao animal. Precisa ser um pouco mais do que você normalmente solicitaria um banho. Deixe o sabão descansar em seu animal de estimação por 15 a 30 minutos. Enxágue bem e deixe seu animal secar em ambientes fechados.

Sal

Sal de mesa regular trabalha para matar carrapatos em casa e em seu animal de estimação. Polvilhe sal no chão e nos estofados. Polvilhe uma camada muito leve nos móveis antes de ir para a cama e aspire de manhã. Polvilhe uma camada pesada de sal em pisos alcatifados. Deixe o sal nos tapetes por uma semana ou mais e depois aspire. O sal mata as larvas e os ovos dos carrapatos e arranha o corpo deles até que se separem.

Roçada e Água

Os carrapatos prosperam em condições quentes e secas. Eles também vivem em gramíneas altas e áreas arborizadas. Uma maneira simples de reduzir os carrapatos no seu quintal e, portanto, reduzir a quantidade dentro de sua casa, em seus animais de estimação e em você, é cortar a grama. Mantenha seu quintal e todas as propriedades adjacentes cortadas. Como os carrapatos prosperam em condições secas, mantenha o gramado bem regado. Use um aspersor à noite ou pulverize com uma mangueira de jardim.

Pin
Send
Share
Send