Esta pesquisa interativa está tentando prever o futuro da convivência

Pin
Send
Share
Send

crédito: Twenty20

Com o crescimento da população do planeta, como será a habitação em 2030? O laboratório de inovação Space10 da Ikea, em colaboração com a equipe de design Anton & Irene, quer explorar exatamente isso. Eles lançaram um projeto de pesquisa chamado Our Shared House 2030, que "visa obter informações sobre o futuro da convivência por meio de uma pesquisa colaborativa. As informações coletadas são de código aberto, livre para uso de qualquer pessoa e completamente anônimo".

A pesquisa inclui perguntas sobre culinária, móveis, animais de estimação, tolerância e muito mais, em relação à convivência. Os resultados publicados da pesquisa parecem atualizar automaticamente à medida que mais e mais pessoas preenchem o questionário.

Então, quais são alguns dos resultados iniciais, logo após o lançamento da pesquisa? Como exemplo, mulheres solteiras entre 25 e 29 anos dos Estados Unidos preferem:

crédito: One Shared House 2030

Os resultados podem ser ajustados para refletir diferentes gêneros, idades, status de relacionamento e países. Não deixe de conferir nas próximas semanas e meses um consenso ainda mais preciso sobre a convivência em 2030 ou contribuir com a pesquisa você mesmo.

Ao responder à pesquisa, você pode ver em que os participantes de todos os dados demográficos combinados votaram imediatamente após responder a cada pergunta também. Você é solicitado a fingir que está se candidatando a morar em um espaço de convivência em 2030 ao responder às perguntas. Isso significa responder a perguntas como se você estivesse disposto a compartilhar um carro autônomo ou ter animais de estimação robóticos por perto. Depois de entregar a pesquisa de "inscrição", você recebe uma mensagem dizendo "você receberá uma notificação nossa em algum lugar do ano 2030". Estamos contando os dias!

Pin
Send
Share
Send