Tipos de árvores perenes com bagas vermelhas

Pin
Send
Share
Send

Evergreens são árvores que mantêm suas folhas o ano todo. Eles foram reverenciados por pessoas na Europa pré-cristã, que decoravam suas casas com galhos sempre verdes para celebrar o solstício de inverno. As sempre-vivas ainda são amplamente utilizadas na decoração de festas; suas folhas verde-escuras e frutas vermelhas brilhantes são sinônimos de Natal em muitas sociedades. Árvores sempre-verdes também são adições atraentes para jardins e paisagismo.

Crédito: Design Pics / Design Pics / Getty Imagesholly é uma adição atraente a qualquer jardim

Teixo

Crédito: Shkurd / iStock / Getty Imagesnovas árvores podem crescer até 50 pés de altura

O teixo, ou Taxus baccata, é nativo do norte da África e da Europa. São árvores sempre-verdes densamente ramificadas, com folhas verde-escuras semelhantes a agulhas, casca marrom-avermelhada e frutas vermelhas. Teixos crescem aproximadamente 30 a 50 pés de altura com uma propagação de 20 pés. Teixos não se dão bem com calor extremo, frio ou vento. Eles preferem solo úmido bem drenado, com sol pleno ou sombra parcial. Eles são atraentes como sebes, plantações em massa ou árvores ornamentais, entre outros usos de paisagismo.

Toyon

Crédito: TongRo Images / TongRo Images / Getty Imagoy são tolerantes a secas

Toyon, ou Heteromeles arbutifolia, também é conhecido como o azevinho da Califórnia, California Christmasberry e Christmasberry. Essas pequenas árvores ou arbustos sempre-verdes podem crescer tão alto quanto 15 ou 20 pés, mas geralmente crescem entre 6 e 8 pés de altura, com uma extensão de 4 a 5 pés. As árvores Toyon são populares durante as férias de Natal por causa de suas folhas verde-escuras e frutas vermelhas brilhantes. Eles preferem solo seco e bem drenado, de baixa qualidade e podem crescer sob o sol ou a sombra. Toyons são tolerantes à seca e adaptáveis ​​a uma variedade de diferentes condições de cultivo.

Holly inglês

Crédito: compuinfoto / iStock / Getty Images

Os hollies ingleses são nativos da Europa, mas foram introduzidos nos Estados Unidos para fins decorativos. Esses arbustos de crescimento lento ou pequenas árvores podem crescer até 15 metros sob as condições corretas de cultivo, mas geralmente crescem entre 15 e 30 pés de altura. Eles têm folhas grossas de cera verde escuro com espinhos ao longo das bordas. Eles produzem pequenas flores brancas no início do verão. As flores são substituídas por bagas que amadurecem para um vermelho brilhante no final do outono. Porém, somente as árvores femininas produzem bagas; portanto, plante árvores masculinas e femininas juntas, se você quiser bagas. O azevinho inglês cresce em pleno sol parcial e é tolerante com praticamente qualquer tipo de solo ou nível de umidade.

Azevinho americano

Os hollies americanos preferem sol pleno ou parcial

Os hollies americanos são nativos dos Estados Unidos e ocorrem naturalmente na parte sudeste do país. Eles crescem para ser tão alto quanto 50 pés. Eles têm folhas rígidas em verde-escuro em forma oval, casca cinza-clara, uma pirâmide ou em forma de árvore de Natal e frutas vermelhas brilhantes. Eles preferem solo ácido bem drenado e sol pleno ou sombra parcial. Os hollies americanos são resistentes à seca e não precisam de poda para manter sua forma. Plante hollies americanos em pequenos grupos ou como exemplares de árvores. Plante árvores masculinas e femininas juntas para obter bagas.

Pin
Send
Share
Send