Preciso colocar cascalho antes da pavimentação?

Pin
Send
Share
Send

As pavimentadoras são um material de pavimentação versátil e forte, usado para construir passagens, calçadas e outras superfícies externas. Você tem várias maneiras de instalar as pavimentadoras, inclusive diretamente sobre a sujeira, na argamassa ou sobre um leito de cascalho e areia. Embora você não precise estabelecer uma base de cascalho para as pavimentadoras, avalie as condições da base e deixe-a o mais sólida possível antes de colocá-las.

Pavers oferecem uma passagem de quintal casual, resistente.

Pavers sobre concreto

Se você deseja pavimentar sobre concreto, pode definir pavimentadoras na areia ou argamassa sobre a superfície existente. Reutilizar uma laje de concreto simples como base economiza o trabalho de remover o concreto e resulta em uma base forte e duradoura. Verifique as condições do concreto antes e remende quaisquer poços ou rachaduras. Defina as pavimentadoras sobre uma camada de 1 polegada de areia ou 1/2 polegada de argamassa e use restrições de borda para prendê-las.

Pavers Over Dirt

Uma maneira simples de ajardinar uma passagem ou pátio de pavimentadora é colocar as pavimentadoras diretamente sobre a sujeira, o que é uma opção adequada se o seu quintal tiver boa drenagem e o solo não congelar no inverno. Para definir a pavimentação sobre a sujeira, remova o crescimento e os sistemas radiculares do caminho e estabilize a sujeira com uma adulteração manual. Coloque um tecido de barreira de ervas daninhas para impedir que as ervas daninhas cresçam entre o pavimento e use as bordas para bloquear a grama irregular.

Benefícios do cascalho

Embora a construção de uma base de cascalho seja um processo trabalhoso, ela oferece vários benefícios para sua superfície. O cascalho compactado cria um forte suporte que evita que os pavimentos afundem, permitindo que a umidade penetre e escape. O cascalho é uma base flexível que absorve a tensão do solo para evitar a formação de gelo, enquanto reforça as pavimentadoras sob pressão de tráfego frequente ou cargas pesadas.

Tipos de cascalho

Paisagismo cascalho vem em uma ampla gama de tamanhos e composições. O melhor tipo de cascalho para uma base de pavimentadora é a rocha britada média de 3/4 de polegada. Esse cascalho é apresentado em formas irregulares, com bordas afiadas que se juntam quando compactadas. Cascalho pequeno normalmente contém partículas semelhantes a areia que se compactam em uma base densa que não permite que a umidade escape. O cascalho maior não é tão estável, mas pode ser usado como uma primeira camada abaixo do cascalho médio se o solo tiver uma consistência de argila pesada.

Pin
Send
Share
Send