Como reparar um telhado com vazamento de dentro da casa

Pin
Send
Share
Send

Vazamentos no telhado são confusos para diagnosticar. Várias condições podem causar vazamentos no telhado e o ponto de origem pode ser difícil de detectar. Os vazamentos do telhado devem ser reparados do lado de fora para garantir que o problema seja corrigido. No entanto, quando não for prático subir no telhado para corrigir um vazamento, como durante os meses de inverno, você pode reparar um telhado com vazamento temporariamente, por dentro, se puder determinar onde o vazamento está ocorrendo na parte inferior do seu telhado.

Selar o vazamento

Passo 1

Localize a fonte do vazamento examinando a parte inferior do telhado de dentro do seu sótão ou espaço de rastreamento.

Passo 2

Acenda uma lanterna ao longo da parte inferior do telhado e procure um buraco no telhado, bem como áreas molhadas ou que foram escurecidas pela umidade.

Etapa 3

Marque as áreas que parecem vazar com giz, para que sejam mais fáceis de encontrar mais tarde ao fazer um reparo permanente.

Passo 4

Deixe as áreas úmidas secarem e aplique o remendo na parte inferior do telhado com uma espátula. Use o adesivo do telhado o suficiente para cobrir liberalmente a área com vazamento.

Etapa 5

Use uma pistola de calafetagem para aplicar calafetar para selar todos os buracos que aparecem no telhado. Use a espátula ou o dedo para espalhar o calafetar para cobrir o buraco.

Desviar a água

Passo 1

Insira um prego no buraco onde a água está vazando através do telhado. A unha fornecerá um caminho para a água.

Passo 2

Coloque um balde embaixo da unha para pegar a água que escorre pela unha.

Etapa 3

Faça o furo do interior assim que a área estiver seca o suficiente para que o calafetar ou o telhado seja aplicado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 'INCRIVÉL ISOPOR COM GASOLINA COLAR TELHA VAZANDO' 'Amazing ISOPOR WITH GASOLINE NECKLACE TILE (Abril 2024).