Como Fazer uma Flor de Cacto

Pin
Send
Share
Send

Os cactos têm várias formas e tamanhos e se saem bem em climas quentes e ensolarados. Os cactos em seus habitats naturais florescem sazonalmente, de acordo com o tipo de planta. Os cactos da família Mamillaria, Gymnocalycium, Parodia e Notocactus florescem mesmo quando plantados em ambientes fechados. Alguns cactos demoram 50 anos ou mais antes de amadurecer o suficiente para florescer; portanto, verifique com um especialista confiável antes de escolher um cacto específico. Os cactos devem ter uma estação adormecida para que possam florescer. Os cactos internos podem receber muito pouco sol, muito calor e muita água para permitir que a planta atinja esse estado inativo.

Cacto de floração

Passo 1

Plante os cactos em um vaso de tamanho médio para permitir vários anos de crescimento. Misture partes iguais de cascalho, envasamento do solo e bolor. Siga as instruções de plantio para seu tipo específico de cacto. Molhe bem a mistura ao transplantar.

Passo 2

Alimente a planta e a água regularmente de março a novembro, o período ativo da planta. Regue apenas até que a parte superior do polegada do solo esteja molhada.

Etapa 3

Retenha água ou fertilizante para o cacto de novembro a março para permitir que o cacto fique dormente como faria em seu ambiente natural. Coloque a planta em um local em que a temperatura não suba acima de 15 ° C à noite, mas receba pelo menos cinco horas de luz solar diária.

Passo 4

Regue o cacto novamente quando as primeiras flores aparecerem na primavera. Continue a alimentar e regar regularmente até agosto. Afunde a rega em agosto para preparar a planta para sua próxima estação adormecida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como Fazer Cacto Dar Flor Nascer Flores em Cactos Como fazer um cacto florescer flor de cacto Meu (Abril 2024).